quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dieta: um Café da manhã Light

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim falar sobre como emagrecer começando com o café da manhã, com o tempo eu vou falando de outras refeições, na maioria das vezes é necessário trocar alguns alimentos das nossas refeições.

Para começar vocês podem observar essa foto abaixo:


Vamos trocar um copo de leite integral ou café por suco de laranja de alguma fruta.
Em vez de pão francês porque não uma torrada integral com mel.
Ou se não torrada com queijo branco (ou requeijão light).
Em vez de queijo branco porque não granola e iogurte natural.
Ou se não granola com leite desnatado.
Claro que não poderia faltar uma fruta para deixar seu café da manhã com mais vida.

Fiz uma pesquisa e falaram que o queijo branco engorda, mais em outros sites falaram que não engorda, na minha opinião pode até engordar mas não mais que o queijo amarelo.

Como vocês viram eu tentei montar um café da manhã intercalando os alimentos, assim tem várias opções.

DICAS:

*Não adianta ficar sem comer, você não vai emagrecer, só vai passar fome e depois comer sem culpa.
*Na minha opinião acho que antes de começar qualquer dieta, faça exame de sangue e passe numa nutricionista. Tenho certeza que irá te ajudar muito.
*Se vocês quiserem também pode trocar o suco e o iogurte natural por um chá, muitas pessoas dizem que ajuda a emagrecer. 
*Antes de começar a sua dieta oque acho bem legal e você anota o seu peso atual e anotar a sua meta de peso e depois ver que você conseguiu.
*Ter vontade de correr atrás e continuar firme com sua dieta.

Eu adoro falar sobre alimentação, gastronomia, mais no momento oque eu preciso mesmo é ganhar peso então eu digo pra vocês "O Díficl não é emagrecer e sim manter peso" tenho 29 quilos e preciso ganhar peso, acho que nada é impossível quando a gente está motivada(o) a fazer aquilo que realmente queremos.

Também quero muito fazer posts de corrida,caminhada e etc...

Espero que tenham gostado
Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário