domingo, 23 de dezembro de 2012

Projeto Especial de Natal

Olá pessoal, tudo bom?

O ano passou tão rápido, parece que não deu pra fazer quase nada, já estamos em dezembro e falta pouco tempo pro "NATAL".

Queria há muito tempo fazer um vídeo sobre o projeto, já que ano passado eu não pude fazer nada pois viagem, tentei gravar o vídeo, mais como não deu certo eu vim hoje aqui falar sobre o projeto, eu vou viajar amanhã (segunda 24) e volto (terça 25) , vou viajar pro Embu das Artes, com minha família passar o natal, viajaremos de madrugada haha bem cedo.

Muitas pessoas perguntaram sobre os posts e vlogs da formatura da minha irmã e minha apresentação de ballet, foi tudo muito ótimo, adorei e tirei muitas fotos, filmamos muito, mais vou tentar enviar ainda esse ano pro youtube e acho que na primeira semana consigo fazer post e colocar as fotos!

Eu ainda não sei qual posts vai ir primeiro, mesmo assim temos 2 entrevista, com uma blogueira e com uma cantora dos Estados Unidos que ainda fez um vídeo e me enviou um presentinho, hoje eu fui com minha irmã e minha mãe pro Shopping Internacional comprar umas coisinhas de natal...

Espero que gostem do projeto :)

                                Espero que tenham gostado do post!
                                        Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário