sábado, 22 de dezembro de 2012

Convites da Apresentação de Ballet

Olá meninas, tudo bom?

Ahhh eu ganhei 5 convites, nas fotos só tem 2 porque eu já distribui os outros, quem vai? minha prima carol, o irmão dele will, a mãe deles minha tia bié, minha mamis e minha irmã

Ontem eu não postei porque eu estava sem criatividade, aqui choveu bastante e quase todo mundo com essa história de fim do mundo, na minha opinião eu não acredito nessas coisas, mais enfim eu não vi escrever sobre o fim do mundo e sim dos convitinhos da minha apresentação de Ballet.

Nos últimos dias esta tudo muito corrido resumindo: blog, natal, Ballet, especial de natal, compras e etc...

Mais eu não pude deixar isso afetar e vim mostrar as fotinhos dos convites...Hoje meu dia já começou com uma correria danada, acordei atrasada, por sorte que a minha mãe foi no hospital e meu pai também eles saíram uma 7:40 e enfim minha mãe achou que eu só tinha que estar no teatro umas 8:30/9:00 mais era 8:00 quando ela saiu, eu perguntei pra minha irmã que horas era então eu percebi que tava super atrasada, me troquei e fui no mercado comprar meu lanche só ia sair 12:00 então a mulher não tinha troco e demorou uns 10 minutinhos.

Voltei pra casa, eu e minha irmã saímos, foi tudo bom até eu esquecer minha meia já que a sapatilha de Ballet esta com a professora, cheguei atrasada a profº estava mostrando os figurinos por turma então ainda não tinha chegado minha vez, cheguei atrasada mais estava tudo bem por aí.

Depois treinamos o encerramento, as coreografias e passamos tudo, agora eu estou em casa fazendo esse post mais 15:00 eu tenho que voltar e todos os convidados tem que chegar até 17:30 começa a apresentação 18:00. Já disse pra minha irmã gravar e fotografar muito pra mim postar pra vocês!

Eu adorei meu figurino, um vestidão de abalar!

Vamos as fotos?

                                                              Frente
                                                         Trás
                                           Envelopinho onde venho os convites


 Envelope e os convites
*Nenhuma foto foi editada...
                                                   Espero que vocês tenham gostado!
                                                                Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário