sábado, 15 de dezembro de 2012

Meme: Meus Favoritos

Olá meninas, tudo bom ?

Achei esse meme no blog da Simplesinha e resolvi responder para vocês me conhecerem um pouquinho mais...


Cor: Amarelo, azul e rosa

Lua: Lua crescente. Adoro corta meu cabelo nessa lua para crescer rápido.

Pássaro: Andorinhas :)

Fruta: Tenho várias favoritas, mais eu gosto mais de banana.

Livro: Gosto de vários mais o meu favorito mesmo: O primeiro amor de Laurinha.

Sentimento: Felicidade.

Bebida: Chocolate Quente!

Árvore: Ipê Branco...

Som preferido: O da natureza, os passarinhos cantando e o som do vento batendo nas árvores.

Inseto: Formiga e joaninha!

Perfume: Sinceramente? (Mamãe e Bebê)

Cantor(a): Não tenho nenhum(a) favorito
.
Comida: X-burguer, batata frita, sorvete, lasanha, feijoada ( são várias)

Sonho (meta) : Ter uma câmera semi ou profissional e conhecer NYC.

Horário do dia: 6:30 até 7:00 quando o sol nasce e 17:30 quando o sol se põe.

Música: Florence + The Machine- Dog Days Are Over

Filme: Tenho vários: Aquamarine, abc do amor, dormindo fora de casa, meninas malvadas, ironias do amor entre outros.

Banda: Não tenho banda preferida.

Objetos: Câmera fotográfica.

Wishlist: Um cofre que conta dinheiro e uma pullips...

País: Estados Unidos e Paris tenho vontade de conhecer outros país como Inglaterra, Dubai, e etc. Mais meus favoritos são E.U.A e Paris!

Cheiro: adoro cheio de coisas doce...

Estação do Ano: Eu nasci no Outono, mais adoro todas as estação, não tenho a favorita, gosto um pouco de todas, porque em todas eu faço algo.

Animal: Gato,cachorro e coelho :)

Sonho que já teve: Eu raramento sou uma pessoa que não sonha, eu não sei se sonho e não me lembro, mais eu me lembro de um bem legal, eu estava num lugar com grama e eu andava e aparecia várias flores era como se fosse um jardim, minha mãe aparecia e agente se balançava num balanço no meio das flores,o tempo estava com sol mais parecia que era de noite, eu não me lembro de algum outros sonhos, nem todos são legais.


 Bom eu nunca tinha feito nenhum meme mais digo que adorei e vou fazer sempre que puder :)

                                               Espero que tenham gostado!
                                                            Bgs&Queijos

2 comentários: