quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Olá pessoal, tudo bom?

Bom sobre o especial de natal, vai ser essa semana toda... Até sábado, uma semana dedicada ao natal, alias é só uma vez no ano.

Não comentei muito com vocês sobre a minha viagem de natal ao "Embu das Artes" mais claro que foi boa, ganhei presentes, revi familiares que não via a tempo, me diverti e gostei bastante...
Dia (24) todo mundo do meu bairro disse que choveu, ainda bem que fui pra lá, o calor tava de matar, mais em compensação nada de blusa de frio, ficar dentro de casa, sabe como é bom ter aquele arzinho de liberdade, mais chega falar do meu natal em outro post, alias eu e minha prima Carine fizemos um vlog, está com ela o vídeo, ela vai editar e blá..blá...É depois faço um post, minha irmã ficou lá vai passar o ano novo, mais eu vim, então não estou com as fotos (que nem foram tantas).

Mais estou fazendo esse post pra desejar um MEGA HIPER FELIZ NATAL! Mesmo atrasado nunca é tarde pra desejar tudo de bom pras pessoas que te fazem felizes, muita paz pra todos vocês, felicidade, saúde, dinheiro no bolso e que nunca falte nunca que vocês precisem... Tudo de bom pra vocês... Espero que continuem acompanhando o blog.

Ainda mais que o Natal é todo dia, não só nesse mês de Dezembro, mais como todo os dias!

                                      Espero que tenham gostado!
                                        Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Ai feliz natal pra ti também linda, to amando esse especial de natal !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada fofa...Que bom que esta gostando viu! Vai até o sábado fica atenta :)

    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir