quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Especial de Natal: Entrevista com Amanda Inácio (Am)



Olá pessoal, tudo bom?

Quem não adora entrevista? Ainda mais com uma grande blogueira querida, a dona do blog Vinte e Poucos, conhecem? Se não é melhor acessar agora!. Eu sou completamente viciada, todo dia eu acesso o blog dela.

Agora vamos as perguntinhas?

Quando e como surgiu a ideia de criar o blog? Eu blogo desde os 12 anos. Meu primeiro blog foi no BLIG com um template do Brumaximus (muito antes de Thomoeda e Vick's), alguém aí lembra dessa época?? - mas meus blogs sempre foram aqueles diários virtuais e eu postava nada com nada, tinha uns 10 acessos por dia (9 eram meus). A coisa só começou a dar certo no ano passado, quando criei o Entrelinhas, que era um blog literário. Mas com o passar do tempo eu senti que precisava falar sobre outros assuntos, queria falar sobre mim, postar fotos e textos, coisas que eu gosto, e aí nasceu o Vinte e Poucos!

Qual sua profissão? Me identifico como blogueira.

Você acha que o blog mudou a sua vida? Está mudando..,

Quais são seus planos pra daqui 5 anos? Eu tenho o sério problema de não conseguir fazer planos a longo prazo, mas espero que o blog esteja bombando, que eu já tenha um diploma, já tenha feito uma viagem internacional, que eu esteja morando no Rio ou em São Paulo, que já tenha lançado o livro que eu estou escrevendo e que já tenha encontrado o amor da minha vida Preto de copas (cartas)

De onde vem sua inspiração para blogar? Não sei. hahaha, vem da vida, de mim... Os textos vem de experiências minhas, ou até o que eu senti com um determinado filme, música ou história de um amigo. 

Qual seu hobbie? Ler


Quais são seus filmes , séries , livros , bandas e blogs favorito? Meu filme favorito é Quem quer ser um milionário? Séries são várias, mas principalmente Supernatural, Dexter, Friends, House, TBBT, OUAT. Gosto de bandas de rock antigas, sou super fã de Queen, Kansas, Asia.. mas também amo demais o estilo mais indie, tipo Belle and Sebastian e The boy least likely to. Fiz um post sobre os meus blogs favoritos aqui

Qual seu signo? Sagitário, faço aniversário dia 24 de novembro (está pertinho!)

Qual pergunta que você gostaria de responder que nunca ninguém te perguntou? Juro que não consegui pensar em nada ._.

Qual sua loja favorita? Sou louca pelos vestidos da loja virtual http://www.modcloth.com/, mas nunca comprei nada lá :( As lojas que eu mais compro acabam sendo mesmo as Fast Fashions (C&A, Renner, Zara e Marisa)

O que mais gosta de fazer? Trabalhar no blog. 

Qual sua comida favorita? Pizza de frango com catupiry, e qualquer coisa da culinária mexicana. 

Tem vontade de conhecer algum país? Sonho em conhecer o mundo inteiro! Mas, principalmente, a França, a Romênia e a Índia. 

Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa? Saia.

Qual e o segredo para um blog de sucesso? Não sei se eu sou a pessoa certa para responder a essa pergunta, acho que meu blog ainda não está nesse nível. Mas acho que o principal seria se dedicar ao seu conteúdo, é preciso ser MUITO dedicado para fazer um blog gerar frutos. Meu blog nem é tão grande assim e eu tenho uma rotina de trabalho rígida com horários para escrever posts, tirar fotos, editar fotos, responder e-mails, retribuir comentários... Se você realmente quer sucesso é preciso ter amor pelo que faz, sem deixar de encarar o blog como um negócio. 

Fez  alguma compra e se arrependeu? Várias! hahaha, de 6 em 6 meses faço uma limpa no meu guarda-roupas e doo várias peças que não estou usando e sempre tem coisas que comprei e usei uma ou duas vezes e depois nunca mais!

Qual será sua próxima compra? Estou louca por uma câmera instantânea da Fuji (Instax), mas no momento não posso gastar com isso :x 

Uma peça de roupa que você acha legal , mais não sabe como usar? Jeans rasgado! Adoro nos outros, mas não consigo usar (acho que sou meiga demais pra isso, haha). 

Descreva em poucas palavras seu estilo: retro, anos 50, lady like. 


Rapidinhas :

Batom ou Gloss? Gloss pro dia, batom à noite. 

Blush Ou Pó Compacto? Minha pele necessita mais do pó...

Delineador ou lápis de olho? Lápis.

Verão ou Inverno? Outono

Ouro ou Prata? Ouro

Ano novo ou Natal? Natal! (amo comida de Natal! #gorda)

E vocês oque acharam? Gostaram da entrevista com a Am ?

                                           Espero que tenham gostado
                                                Bgs&Queijos

6 comentários:

  1. Adoro o blog dela!! Adorei a entrevista!!
    Tem post novo lá no blog, te espero lá!!
    Beijinhos ♥ Feliz 2013!!
    http://daiana-neiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também, que bom que adorou, fico feliz :)
      Vou lá, pra você também <3

      Excluir
  2. Nossa eu não conhecia ela, amei as perguntinhas que você fez...'

    AI to amando o especial de natal *---* ta muito legal viu ♥...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' espero que você goste do blog dela já que não conhecia :)

      Que bom que ta gostando, acaba sábado!

      Bgs&Queijos

      Excluir
  3. A Am é uma fofa!! Muito legais as perguntas!
    http://www.em-momentos-assim.blogspot.com/

    ResponderExcluir