quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Look do Dia : Shopping Internacional

Olá meninas , tudo bom ?
Quinta-feira dia (11) fui pro shopping internacional com a minha mãe e minha irmã , comprar os presentes do dia das crianças e claro que me acabei nas compras na c&a e marisa comprei a minha anabela e roupas pra arrasar no verão né , tirei uma foto no fundo da c&a na parte da barbie tudo rosa , foi um look simples mais bem confortável para fazer uma compra.

Look do Dia :
Blusa -Marisa : 25,99
Calça - C&a:Não me lembro o preço
Sapatilha-Moleca -Marisa : 49,99
Necessaire- Amarinhos Fernandes.

Fotos das roupas que me apaixonei , mais não trouxe nenhuma pro meu guarda-roupa !

As duas são blusas da Marisa a 1 não parece eu sei , mais eu me apaixonei e minha mãe como sempre dizendo você e magra quer roupa de tirinha pra mostrar os ossos haha.


 Eu & Minha Sis @Nathsoares13 amamos esse óculos e precisei mostrar para vocês.

O Provador da Marisa estava super fofo *-*



Bom meninas então e isso , espero que vocês tenha gostado , quero muito trocar de camera porque não sei se vocês perceberam , mais eu mesmo percebi que as imagens não estão com uma resolução muito boa !.

Bgs&Queijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário