quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Look do Dia : Shopping Bonsucesso

Olá meninas , tudo bom ?
Essa terça dia (23) fui no Shopping Bonsucesso que fica super perto da minha casa , mais não fui andando até porque estava frio e chuva , foi um dia nublado e sem aula , eu , minha mãe e minha irmã embarcamos no shopping para fazer a compra de mais um móvel a cama da minha mãe , passamos no tenda e fomos embora , mais antes tirei uma foto do meu look do dia !

O Shopping já esta decorado em clima de natal , estão acabando mais amei ja colocaram as árvores de natal.

Look do dia 

Blusa : C&a -19,99
Blusa de Frio : Marisa - 45,00
Calça: C&a -Não lembro o preço
All Star : Presente
Guarda-Chuva - Armarinhos Fernndes - 6,00
Necessaire -Amarinhos Fernandes
Cachecól -Presente 

 Foto no banheiro haha


Gostei muito desse guarda-roupa , porque ele e super enorme e tive que tirar uma foto dele !


P.S - A cama da minha mamis não e essa.


Bom meninas o passeio de terça foi esse e o look também espero que tenham gostado *-*.

Bgs&Queijos ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário