sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oque fazer num dia tedioso

Olá , como vai pessoal?
Bom hoje eu vim trazer 8 coisas legais para vocês fazerem num dia tedioso , espero que ajudem vocês , eu tentei gravar um vídeo domingo passado (dia 03 ) mais a minha câmera está sem o cartão de memoria desapareceu e estamos procurando , enfim ai tentei gravar com minha prima Carol o vídeo na webcam só que ficou muito zuado e travava também então resolvi trazer para vocês as 8 coisas para vocês fazerem num dia tedioso.

1-Atualize seu MP3 player. Você pode tirar a tarde para digitalizar seus CDs de música ou então para vasculhas os blogs de download e eu recomendo o 4shared.


2-Leia um livro. Aproveitem para ler livros que nunca terminaram de ler ou leia livros que estão na sua estante a algum tempo e você nunca parou para ler eu mesmo tenho muito livro aqui em casa mais não tenho tempo para ler.


3-Descubra bons blogs. Uma das coisas mais legais da internet é que você nunca vai conhecer todos os blogs bons que existem por aí então pelo menos nesse dia tedioso tente achar uns interessantes recomendo : NiinaSecrets , Depois dos Quinze , Taciele Alcolea , Doce de Meninas , Diário Ciumento e muito mais.

4-Descubra novas e boas séries e assista-as. Os EUA produzem dezenas, dezenas de séries. Eu gosto de várias séries as séries do EUA são as melhores .

5-Aproveite para assistir aqueles filmes que você quer ver há tempos ou que faz tempo que você não ve. Filmes que queremos vê a tempo e já saiu do cinema ? Vamos as locadoras ou procuramos pra assistirmos online,  eu baixo todos os filmes que quero assistir no ARES demora um pouco mais e ótimo. Ou se faz tempo que você não ve aquele filme legal que você adora por que não ver na hora do tédio? filme e maravilhoso para essas horas além do mais que demora umas 2 horas alguns filme assim alivia mais nosso tédio ou até mesmo vamos no cinema porque não ?.

6-Dê uma geral no seu computador.Organize suas pastas, apague os arquivos duplicados , tente também fazer uma verificação com o seu anti-vírus se você não tem costume , veja programas que você tem no seu computador , bom as vezes temos tantas coisas que pode ser até vírus , coisas que só faz nosso computador ficar mais lento.

7-Vasculhe o Youtube. Basta uma boa conexão e sua tarde de tédio pode se transformar, se você tiver paciência de caçar coisas legais no Youtube. Pra começar, tente os vídeos mais vistos de uma categoria específica. Ou então tente as tags . Dá pra perder umas horinhas. Tem vários tipos de vídeos legais .

8-Se você tiver um blog, dedique-se à ele.E se não tiver um, talvez hoje seja o dia para ter.Aproveite para atualizar seu blog, instalar mais plugins, arrumar algo que está meio errado no template, colocar mais anúncios ,  fazer posts .


OBS:Se mesmo lendo isso não ajudar , que tal tentar dormi ? 


                                                                           Bgs&Queijos
                                  Oque acharam ? Espero quer ajudado ;*
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário