sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nas Unhas -Pink Luz + Brilho 3D

Olá blog & seguidores , como estão?
Como e bom esta aqui no meu mundinho colorido. Faz muito tempo que não estou pintando minhas unhinhas as vezes até pinto mais não trago pro blog para vocês verem então como faz muito tempo eu resolvi pintar e mostrar pra vocês esses 2 esmaltes maravilhosos , bom o rosa pink luz minha mãe comprou na sumirê e o brilho 3D a melhor amiga da minha irmã (Nath) a (Amanda) me deu de presente e eu adorei né porque esmaltes são tudo de bom enfim minhas unhas estão super crescendo então resolvi pintar elas alias unhas pequenas não fica tão bonitas pintadas nem sem serem pintadas né só fica bonita se deixarmos elas crescerem.
Vamos as fotos ?
Sem o esmalte 3d fica assim

com o esmalte 3D fica assim

os 2 esmaltes


esmalte 3d










Bom então como foi o feriado de vocês ? O meu foi bom e melhor ainda com essas unhinhas lindas *-* !
                                          Bgs&Queijos
                             

Um comentário: