segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look Final de Semana

Olá Blog & Seguidores , tudo bom?
Como passaram o final de semana ? Para traduzir o meu vamos lá foi mais em fotos mais foi super legal e com várias pessoas especiais.
Sábado curti muito com a Pitucha no caso ela me arranhou também mas isto não vem ao caso.

Look de Sábado ( A Noite)
Bom eu fui pra uma festinha 23:00 e cheguei 2:00 fui com minha irmã ( Nath) e minha prima ( Luciene) que veio passar o final de semana aqiu em casa)
PIZZA

Look do sábado



Fomos comprar essa pizza maravilhosa mais depois dela tiramos 1 foto

Eu , Minha irmã , Meu Pai & Minha mãe.

Oque acharam dessas fotos que tiramos quando chegamos?




Look de Domingo ( do dia inteiro)

Bom já no domingo eu acordei 12:00 depois da festa e já tomei café e depois me arrumei pra outra festa no lado da minha casa a festa de aniversário do meu tio o bolo tava uma delicia rsrs , mais enfim depois disso eu almocei la e fui pra um chá de bebe onde tirei várias fotos fomos meu pai , eu e minha irmã chegamos lá umas 14:00 ou foi 15:00 não me lembro bem mais vamos as fotos que foram muito só pra informar rs. Sem contar que ainda no nosso cenário tinha um cavalo rsrs.


Look Do Dia

Blusa C&a - 20,00
Calça C&a-60,00
Sandália - acho que foi 30 e pouquinho.

Look Do Dia da Carol


Vamos agora pras fotos



CASAL DAS ANTIGAS KKKKKKKKKKKKKK








Já depois do chá de bebe a noite na rua
Tirando eu e minha irmã todas são nossas primas.


Bom gente oque acharam ? espero que tenha gostado , pois foi muito agitado esse fds !

Bgs&Queijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário