sexta-feira, 15 de junho de 2012

Look Do Dia- Jaqueta Jeans + Rosa

ESTE POST ERA PRA SAIR NO DIA 13 ENTÃO NÃO VOU ALTERAR NADA FOI TUDO ISSO QUE ACONTECEU NO MEU DIA 12 E 13
Olá Pessoal , como vão ?
Oque fizeram no dia dos namorados ?
Bom enfim meu dia ( ontem) foi muito cansativo fui pro Centro com minha sis e minha mamis e enfim não deu pra mim vim pra cá porque eu não parei em casa só a noite e fui descansar , mais vocês nem sabem eu achei meu cartão de memoria e eu já posso passar o vídeo do favorito do mês - maio eba e eu to pensando nesse mês em trocar o layout haha o tema para deixar mais sabe minha cara e enfim depois eu já gravo o vídeo favoritos de junho mais nunca se esqueça que este mês e junho e estamos no dia 13 e ontem foi aniversário de 2 meses da Pitucha mais hoje e aniversário de 17 anos da minha sister Nath !

Look do Dia :







Jaqueta c&a- 59,90 
calça- não me lembro
blusa-acho que na pernambucanas sem certeza.




Bgs&Queijos , espero que vocês tenham gostado desse look do dia no cabelo eu estou com uma trança embutida.


Bgs&Queijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário