segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz dia das mães , porque elas merecem !


Olá Pessoal , tudo bom ?
Post do Ano Passado para as mães
Bom hoje e o dia das mães e então eu quero deixar uma mensagem especial para vocês eu estava pensando como eu iria fazer ela mais eu já me decidir e fiz haha' bom o tema vai ser porque minha mãe e única ....

Minha mãe e a única pra mim porque eu amo ela demais e igual a ela não tem ela e única na minha vida e eu acho que sem ela nem sei oque sou, pois ela que me deu a vida ela que fez tudo por mim e por isso e a única em minha vida a única que eu tenho certeza que quando eu cair ela vai me ajudar levantar , quando eu tiver problemas ela vai me ajudar resolve e quando eu estiver triste ela vai me consolar e quando eu estiver feliz eu sei que ela sempre vai estar feliz do meu lado pois ela e única e sempre ela vai estar comigo nos melhores ou nos piores momentos the minha vida , pois a mãe e a única melhor amiga e o meu diamante eterno ♥. E tenho certeza que todos tem uma mãe mesmo que não possa nós the atenção , amor e carinho mais ela está ocupada fazendo tudo pela gente e mesmo que nós pense que ela não ama agente ela esta pensando em todo minuto na gente em cada atitude e só que no dia das mães elas não querem presentes caros ou baratos as mães querem realmente nós ajudar não importa o momento ela quer compreensão e reconhecimento pois elas fazem tudo por quem? POR NÓS filhos e filhas que as vezes não retribuindo e ela e a única porque tudo que eu disse ela faz não importa aonde ela está mais sempre pensando em mim e no que eu vou precisar e se eu estou bem ou não e oque falta para mim ser feliz...
Por isso que minha mãe e a única e ninguém ocupa o lugar dela.
Feliz dia das mães para todas as mães!
Elas merecem ;).

2 frases para as mães

A mãe compreende até o que os filhos não dizem. Porque elas tem um dom *-*
Minha Mãe, Meu Diamante Eterno.
 Depois posto oque dei de presente para minha mãe ;)
Eu e minha mãe Maria essa foto foi tirada em 2011 ou 2010 haha'


                                                    Feliz dia das Mães ♥
                            Bgs&Queijos
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário