sábado, 12 de maio de 2012

Aniversário de 1 mês da Pitucha ♥

Oi pessoal , tudo bom ?
Hoje minha gata Pitucha que como falei ela trocou de nome rsrs faz 1 mês to hiper feliz eu ainda não tirei foto dela hoje eu ia dar um banho nela mais ta friozinho já e ela adora dormi rs.
Flickr da Pituchinha
Bom não estranhe porque lá o nome da Galeria dela e Mandy Sunny porque e o ex-nome dela ta gente , mais eu também não andei atualizando falta de tempo mais depois posto os vídeos delas , hoje ela ia tomar o 2 banho já porque o primeiro eu já filmei foi no mês passado ;)
Bom gente e isso e uma fotinha dela pra vocês conhecerem quem não conhece minha pituchinha linda.



Essas suas são as mais atuais já postei elas no flickr haha'
A primeira ficou Pique Modelo ;)
A segunda e a minha irmã @Nathallyia (Nath) com a Pituchinha
Bgs&Queijos
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário