segunda-feira, 9 de abril de 2012

Resumindo a segunda

Oii gente , tudo bom ?
gostaram do post vou começar a fazer postagem assim sobre decoração pois quero decorar meu quarto , acho que vocês ainda não conhecem mais quem sabe quando eu decorar não faço um tour por ele haha.
Então como foi o domingo de páscoa de vocês? o meu foi legal ia postar o look do dia de domingo mais não deu porque meu cartão de memoria da câmera não ta funcionando no meu computador :(
Mais então começa mais uma semana e mais postagem né !!!
Amanhã não tenho aula graças a Deus porque não tava aguentando mais isso porque ainda e segunda viu hoje tive prova de inglês e a professora de artes entregou as provas e eu tirei um 10 uuup *-*
Então e isso vou continuar achando mais criatividade na minha cabeça e postar no blog !
Bgs&Queijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário