segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prateleiras Decoradas


PRATELEIRAS DECORADAS

Prateleiras são partes funcionais de escritórios e casas, com elas é possível explorar o espaço superior dos cômodos, deixando a parte inferior apenas com estantes, aparadores, racks e mesas. Pensando nisso, uma boa forma de equilibrar o cenário é aproveitar e ter prateleiras nos cantos das paredes. Além de obter uma bela decoração você consegue aproveitar melhor os espaços do ambiente.
Prateleiras decoradas

Colecione essa ideia
Colecione essa ideia
Um dos hobbies mais comuns é o de colecionar algum objeto específico. No caso de apaixonados por canecas que tal mostrar seus bens preciosos a todos os amigos? Disponha todas as peças em prateleiras e organize do jeito que preferir.

Design moderno
Design moderno
As prateleiras não precisam ser aplicadas na sua casa de maneira tradicional e somente no plano horizontal. Neste caso, a prateleira está em várias formas simétricas e formando um design diferenciado e moderno. Coloque acessórios decorativos que harmonizem com o ambiente todo em que a estante está exposta.

Decore e seja diferente
Decore e seja diferente
Decore sua sala de jantar com louças diferenciadas que podem ser primeiramente decorativas dependendo de sua escolha e secundariamente funcionais. Louças que são usadas apenas em ocasiões especiais e não rotineiramente.

Organização e beleza
Organização e beleza
Enfeite sua prateleira com acessórios que mostrem diversos traços culturais e não aglomere os objetos. As peças que vão ficar expostas devem ficar organizadas para embelezar o ambiente e não desfigurá-lo.

A casa é sua
A casa é sua
Na hora de decorar seu lar a escolha precisa ser exclusivamente sua. Isto vale para a hora de criar e reinventar todo o design da decoração. A beleza da composição decorativa está em criar uma identidade própria e colocar a sua marca independente da escolha de cores e peças que vão ser expostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário