quinta-feira, 12 de abril de 2012

Leitura no Blog

Oiii Pessoal , tudo bom ?
Sabe porque eu quis trazer esse mês a leitura pro blog ? Porque e o Abril Literário , mais se eu gostar eu continuo postando no blog sobre LEITURA e esse mês se der vou ir com minha irmã para o Salão do Livro pra quem não sabe e um lugar onde vende vários livros e etc .... são bem baratos e em conta o site e esse : http://educacao.guarulhos.sp.gov.br/salaodolivro/2012/ vai ser em maio começa dia 4 e termina dia 13 quero muito ir esse ano porque ano passado não fui então no meu balé a professora também pediu que agente levasse a história do balé porque também estamos envolvida no Abril Literário .....
E a carteirinha da biblioteca não conseguir fazer porque não deu tempo mais estou optando por uns livros que já tem aqui em casa bem legalzinho que espero que vocês também gostem...
Bom gente então e isso quem sabe na quinta que vem eu não consiga fazer minha carteirinha ou melhor ter tempo né rsrs' para trazer pra vocês upp ....
E talvez vai ter vídeo hoje hein !
 Bgs&Queijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário