quarta-feira, 11 de abril de 2012

Leitura no Blog

Oi gente , tudo bem?
O Post de hoje vai ser sobre "Leitura & Livros" , quero trazer para o blog livros espero que gostem dessa ideia tipo recomendação eu ler um livo e falar pra vocês sobre ele como um (debate em vídeos) , esse ano prometi pra mim mesma que vou ler os livros :Querido John , A Ultima Música , Marley & Eu , Um Amor pra Recorda todos os filmes desses livros ja li menos Marley e Eu todo so o meio rs e também quero ler A Menina Que Roubava Livros comecei a ler mais nunca mais li minha irmã tem aqui em casa estamos tentando montar uma biblioteca haha bom eu gosto muito dos livros do Nicholas Sparks .
Perto da minha casa tem uma biblioteca dentro da Casa Brasil e um lugar onde tem várias coisas agente aprende a tocar violão e outros instrumentos , tem teatro la que eu faço balé .. Então se tudo der certo amanhã faço minha carteirinha e já pego um livro pra ler e compartilhar com vocês mais se não conseguir compro todos esses e leio ....
Mais eu também tenho tantos livros pra mostrar pra vocês pessoal vocês não imagina mais não vou adiantar o assunto e surpresa e vamos la tentar fazer mais uma coisa legal para o blog será que vai dar certo ? tomare né
Bgs&Queijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário