sábado, 5 de março de 2011

SEXTA (CHUVA CHUVA)

Bom gente nossa olha so que horror a Prof  Junia de um negoço ai que esqueçi , ela vai na minha sala pra ver se alguns alunos precisa de reforço e talz , então nao sei oque aconteceu com o pescoço dela so sei que tem um negoço branco ai meu deus nao aguento nem lembra fiquei tão sei lá na aula dela mole tirei a blusa de frio com o maior frio e os ventiladores ligado na sala ai depois eu coloquei e fiquei com a cabeça baixa pra nao olha pra ela porque tava demais ai nao quero lembra nao quero nao quero!
Depois da aula dela que so foi uma veio o professor de inglês deu uma aula ai eu tava comendo salgadinho na sala porque um menino tava com o salgadinho ai ele perguntou assim quer come salgadinho ai eu falei quero ai eu comi mais o professor nem percebeu kkk , ai nos descemos pro intervalo eu comi um pouco de salgadinho com uma menina depois todo mundo tava falando briga briga briga briga briga no intervalo ai eu fui bebi agua e fui no banheiro depois esperei o sinal toca , toco eu fiquei no portão ai eu fui pra sala tive duas aulas da professora Sandra de arte ela e brava brava e brava , depois veio uma professora de geografia falando pra nos termina um negoço que ela tinha passado aah nem me fale em geografia o melhor professor o melhor professor de geografia de todos os professores foi embora aah que chato *-* agente tivemos poucas aulas achei estranho ate porque ele faltou nos dois dias :(:( mais enfim depois da aula dela nos foi embora eu fui na chuva ate que encontrei a minha amiga Jennifer ai eu vim pra casa com ela mais ela nao mora na mesma rua que eu então vi correndo mimimimimi cheguei fiquei olhando as fotos da Sis nathallyia e a Carol tava aqui ai eu e a Carol comemos uma laranja dividimos ai e talz ela foi embora e eu e a nath ficamos aqui eu fiz batata depois mexi no pc ai ela foi termina de olha as batatinhas coloco minha comida e a dela e veio pra ca pro pc ver eu mexendo ai eu comi ela recebeu uma ligação da prima engel que ela e a irma e o irmao dela e o pai dela ia vim pra ca no domingo continuamos comendo depois tava teclando com a best da nath e a Engel e um primo meu lá de goianas rogerio ele so vai vim pra ca quando ganhar ferias do exercito , depois minha mamis chegou eu e a nath fizemos doce de leite e ainda assistimos ribeirão do tempo ai minha mãe saiu do banho mostrou um papel de embala presente e uma pulseirinha quebrada que ela achou trouxe pra eu e a minha sis monta bom ai ela disse que uma amiga dela teresinha ia me dar de presente de niver uma coisinha pra guarda minhas joias *-* esperamos meu pai ate´0:30 ele nao chego ai eu a nath veio pro nosso quarto dormi e ela tava ouvindo musica minha mae apagou
Beeijos minha sexta ta ai quem quiser ler é so ler e comenta oque achou *-* meus dias sao bem corridos
bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário