quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu sonhos e ter uma Pullips

Olá gente novamente eu estou aqui *-*
Vamos fala hoje em sonhos :) faz tempo que não posto sobre eles
Ah que sonho em consume meu e ter uma Pullips
eu e minha irmã sempre quisemos ter uma mais e 300 reais e alem disso nao sabemos nem aonde vende 
Também tem as blythe doll mais eu não gosto elas são mais sei la as meninas estava falando nos blogs que e coisa de macumba elas .
A cara delas são estranhas nada haver com as pullips 
Olhem so que fofas vou postar as fotinhos cute cute *-*
                 
eu e a minha sis
Pullips Noiva
 Olhem so a alice


eu e a minha sis haha

Ah são todas tão fofas fico ate com a boca aberta
Olhem a  Blythe Doll  








Bgs&Queijos *-* comentem oque acharam *-*
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário