segunda-feira, 21 de março de 2011

Muitas desculpas

Desculpa por tudo gente as minhas postagem estão todas atrasadas ainda estou terminando da semana do meu carnaval tenho do meu anivesario pra postar e de sexta feira quando meu primo rogerio veio aqui do curso que estou indo com minha irmã e muitas coisas sinto muito eu ja ate tenho que falar que excluir os meus aplicativos do orkut mais e muita coisa então como estou estudando a tarde o tempo e muito pouco pra fazer as postagem a proxima espero que vai sair acho que vai ser a de carnaval se conseguir termina ela hoje seg se nao nao sei direito ainda mais que vai chegar novas novelas e novidades e tanta coisa pra uma so cabeça espero que nao fiquem triste mais eu preciso fazer varias coisas meu dia estav sendo muito corrido agr ja e 11:49 tenho que me arrumar pra ir pra escola compra minha cartolina corta e leva pra escola nao sei se hoje a noite vou postar porque vai começar a novela rebeldes e hoje chego as 18:20

Bgs&Queijos espero que todos vocês me desculpem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário