segunda-feira, 21 de março de 2011

Caarnaval <>.<>

Oi gente tudo bem com vocês ? , desculpem todos o atraso para postar as coisas de carnaval
Então vou falar da minha semana como foi ! mais antes oque acharam da minha mascarinha ? <>.<> rsrs

Sabado : Catequese , Feira , Computador , Casa da minha tia e fica com minha prima agente tentamos fazer uma coisa meio legal tipo festa de carnaval mais nao deu muito certo então agente pegamos e esperamos alguma coisa pra fazer a noite teve o baile de carnaval na casa dos meus tios .-. em cumbica eu até gostei mais ou menos então agente foi volta pra casa depois de uma briga por causa de dois idiotas Rogerio & João Pedro ELES COMEÇARAM A BRIGAR ai meu pai fico com raiva e veio pra casa por causa de umas coisa ai agente ficamos no ponto de onibus até  5:55 eu dormi acordei dormia e pensava já que ei estava em casa meu deus O.O ainda bem que quando eu acordei o onibus passo uhu .-. chegando em casa eu logo tomei nescau e tirei minha bota so e cai na cama sem conta o friozinho que tava haha



Domingo : Minhas primas vieram pra cá a Engel , ingrid , Jose armando (zezinho e o apelido dele aqui ) e o pai deles vieram também nos morta de sonos meu pai veio aqui no quarto eu so acordei 12:20 me arrumei e já fui fala com todos .-. meu pai nem tava em casa já O.O ai minha irmã coloco um CD de balada depois eu fiquei brincando com a carol e o zezinho .-. Agente pegamos e ficamos se balançando na rede depois agente foi pra casa da minha tia Bié e o Charles chegou :s agente voltamos para minha casa pra almoçar e meu pai nao tava em casa ttava todo mundo almoçando menos a carol :) depois agente foi pra rede eu a carol e o zezinho e ficamos brincando a tarde toda e o charles :s , ingrid ,engel e a nath ficaram no quarto depois foi todo mundo pra casa da minha tia de novo bié estavamos assistindo TV ai os meninos entraram pra casa ......... Ai colocamos um filme e ficamos assistindo a carol e o zezinho me chamaram pra vim pra cá brincar mais o pai dele estava aqui dando comida pra ele minha tia Valdeany tinha trazido Feijoada Eu , carol e zezinho ficamos  comendo depois meu pai chegou em casa falo com agente e foi dormi e as meninas chegaram pra ir embora agente foi ate o ponto de onibus com eles e o zezinho nao queria ir nem a ingrid embora eles foram voltamos eu a nath e o charles :s:s  eu fui pra casa

Segunda -Feira : Foi a folga da minha mãe ela foi pro centro comigo so agente então foi bem legal um passeio de mãe e filha se alguem me entende agente entramos em varias lojas compramos bolacha so nao compramos danone porque estava um assalto na estrada HAHA' ,depois que compramos eu fiquei comendo e nem quis mais ai agente andamos passaram horas minha mae se apaaixonoou por uma blusa da Marisa eu acho era linda mesmo ela perdeu o RG e nao conseguiu comprar :(:( ai vei um monte de gente nas ruas sabe vendendo milho quentinho ai minha mãe pego e viu eu quase chorando e comprou os meelhores milhos de minha vida depois agente foi na casas bahia pra bebe agua bebemos e agente foi lá pro ponto de biruas mais nao tinha nennhuma birua e so uma mulher com uma menininha *-* Minha mãe falo assim ai eu acho que eu vo ali e depois volto eu tava comendo meu milho agente pegamos e entramos num onibus Carmela Eu Acho e foi foi ai nos estavamos sentada eu já tinha jogado a bacia de milho fora tinha acabado agente estava de boa convesando dentro do onibus minha mãe olhou pra tras e viu o onibus SANTA PAULA agente descemos num ponto e pegamos o onibus nos 2 onibus eu passei junto com minha mãe so no de volta por que no de ida foi uma passagem pra cada uma rsrs contadinha *-* agente chegamos bem em casa eu bem que queria ir pro shopping mais conseguir ir pelo menos pra um lugar né chegamos na rua e agente passamos na casa da minha tia bie ^^ minha mãe fico convesando e a carol tava fazendo batatinha frita *-*  com a minha fritadeira RSRS depois agente foi embora e chegamos bem cansada em casa agente mora na mesma rua eu e a minha tia eu falei pra minha mãe que queria canjica logo ja vim pro pc e nao queria toma banho ai eu comi um monte de canjica assistindo filme com a minha irmã e o meu pai O APRENDIZ DE FEITICEIRO eu recomendo e mt bom minha mãe ja tava apagada na cama haha era umas 21:15 acabamos de assistir o filme era umas 22:25 começo a novela ribeirão do tempo assistimos e eu fui toma banho e cai na cama :D e meu pai tava em casa por causa do feriadinho


Terça-Feira : Meu pai estava em casa eu estava gripada do sabado ainda agente estava assistindo tv minha mãe tinha ido na mulher que mora um pouco longe da minha casa amiga dela resolver umas coisas eu coloquei uma meia calça e fiquei com uma camisola o dia inteiro quando foi a tarde eu fiz a minha lição e comi canjica lanchei meu pai estava assistindo o desfile de carnaval e a vai-vai ganhou eu estava torcendo para a vila maria depois eu tomei banho sequei a louça e fiquei olhando minha irmã mexer no computador eu tava comendo comendo canjica depois meu pai ficou assistindo filme minha irmã entro no msn e fico falando com a drika ela criou o lovers drika eu ajudei ela aah foi tão legal depois eu desliguei o compuitador minha irmã também agente ficamos assistindo Televisão meu pai nao falo nada quando minha mãe chegou ai eu e minha irmã ficamos assistindo Troca de familia depois eu vim dormi nao queria assistir peguei e falei pra minha irmã assim vou ligar o computador ela falo liga eu liguei e fiquei vendo umas coisas ela falo assim a troca de familia ja acabo e veio pro quarto eu e ela ficamos fazendo um monte de coisas depois agente ouvimos um barulho ia dar umas 1:00 hora ela pego e falo assm deixa o computador em espera eu deixei ela pego e foi coloca as liquinhas do aparelho eu joguei um monte de panos em cima do computador meu pai tinha saido tava la fora nao sei fazendo oque eu estava descalça na porta do meu quarto minha mãe falo pra mim colocar um chinelo eu peguei e fiquei rezando de baixo das cobertas minha irmã chego e meu pai entro pra dentro e trancou a porta e minha mae foi dormi eu peguei a bacia com canjica comi um pouco e coloquei aonde estava minha irma desligou o computador e nos foi dormi

Quarta-Feira :Meu pai foi trabalhar minha mãe tambem ia ir menos eu e a minha irmã que não ia ter aulas *-* minha mãe lavou meu cabelo e passou um shampoo eu lavei meu cabelo ai eu peguei coloquei meu vestido rosa minha meia calça e meu sobretudo jeans .-. almoçei minha mãe foi trabalhar e eu fiquei fazendo a minha lição de ciências porque eu não tinha terminado eu arranquei a folha que eu tinha fazido terça feira e começei fazer tudo do começo fiz ate a pagina 17 depois a melhor amiga da minha irma veio aqui em casa e elas duas sairam eu começei a mexer no computador e fiz calda de chocolate pra mim comer e arrumei o meu blog *-* coloquei musica minha irmã chegou já era 18:57 minha irmã chegou para agente ir para igreja porque era dia de cinzas eu fui pra igrejar eles colocaram na minha testa cinzas mais foi bem pouco depois eu e a minha irmã chegamos em casa jantamos eu estava morrendo de fomes depois que jantamos agente fizemos umas 3 caldas de chocolates depois minha mãe chegou do serviço agente assistimos ribeirão do tempo e nos fomos dormi

Quinta-Feira : Eu tive Que ir pra escola e fui tudo mais ruim eu cheguei da escola e nao me lembro oque fiz haha

Sexta-Feira : Eu fiquei em casa de manhã sozinha porque minha mãe tinha ido pro medico e minha irmã estava na escola eu tomei café da manhã fiquei assistindo TV isa tk+ e coloquei a oração do padre marcelo rossi na radio rpa abençoa as aguas depois eu peguei e fiquei mexendo mexendo no computador me enrolei minha tia veio pra cá depois eu começei a mexer ai deu umas 11:59 eu peguei e tomei banho minha mãe ligou eu ja estava quase arrumada deu umas 12:30 eu fiquei enrolando quando eu fui ver minha irmã nao tinha chegado e ja era 12:50 meu cabelo estava partido errado eu sai correndo atras da minha prima ela arrumou eu voltei falei com a minha irmã e xauziinho eu peguei entrei no mercado comprei um pão de frios depois de meia hora ai encontrei uma menina que faz catequese comigo ela e tao babaca falo assim o portão ja chegou e em vez de ir pra escola começou a fica indo pra casa lenta eu sai correndo e cheguei na escola atrasada minha ultima aula foi na quadra uhu *-*

Sabado: Bom vai ser bem resumido porque e muitas coisas eu nao fui pra feira com minha mae e ela deixou eu ir no mercado compra umas coisas eu peguei e comprei um suflair meu sonho de comer de novo *-* eu falei assim acho que vou deixar um pouquinho pra minha irmã deixei pra eka quando eu fui corta ficou pareçendo calcanhar de marajucar ai que arrepiu de fala nisso rsrsrs ai ela comeu e talz agente assistiu alice no pais das maravilhas muito legal ela pegou e ficou no computador eu fiquei olhando ela mexer a tarde inteira depois minha prima chegou eu fui la e ela veio aqui comigo na minha casa meu pai falo rpa gente termina de arrumar as coisas aqui em casa agente arrumamos e desligando o computador como ia ter forro do lado da minha casa no bar eu peguei e ia dormi na casa da minha prima com minha irmã agente assistimos o filme tudo que uma garota quer e ai passou a musica mtmt legaal *-* a de casamentos eu nao sei o nome da cantora :D mais depois eu falo se eu lembrar ok ? os meninos chegaram lá o fabio, william e o joão pedro minha tia ja estava dormindo com o marido dela o chico agente ia assistir o filme gatos,fios dentais e amassos mais estava travando então não assistimos *-* depois a minha irmã queria assistir crepusculo mais ninguem quis ai os meninos falou para colcoar  a minha tia falou pra mim e minha prima carol dormir porque ja era umas 2:25 da manhã agente foi fazer nescau e ver como tava a rua de forro rsrs tava super movimentada esse horario O.O depois agente entramos e foi dormir

Domingo: Minha mãe estava de folga eu pensei que minha irmã estava dormindo ela estava era já na igreja com minha mãe meu pai estava em casa eu acordei tomei café minha tia tinha acabado de sair ai eu e a carol minha prima ficamos convesando minha tia chegou e minha irmã falou assim pra mim se arrumar porque agente ia sair minha mãe ja estava saindo pra ir no mercado quando eu cheguei ai eu e minha irmã ficamos tirando foto depois ela foi arrumar a casa e eu fiquei brincando com os livros que tem historia pra conta nao era nem pra eles ainda ta aqui em casa mais fazer oque né !! , depois minha mãe chegou do mercado eu sequei a louça e foi um dia muito feliz minha mãe me perguntou se eu queria ir pro bosque maia eu disse que sim mais nao estava nem tanto calor mais ai depois abriu o ceu mais nao ficou tanto e começou a chover minha mae falou pra mim terminar a minha lição do livro que ainda estava na pagina 17 e foi assistir filme com meu pai minha irmã ficou mexendo no pc eu fiquei fazendo a minha lição :(( toda vez que eu perguntava a hora pra minha irmã chorava porque eu sabia que nao ia mais sair ai eu começei a chorar chorar chorar e chorar mais ainda minha irma falou assim nara porque voce ta chorando para de chorar e começou a me abraçar e volto pro computador minha prima carol chegou e ficou falando comigo ai eu perguntei novamente a hora era 16:30 eu começei a chorar chorar ela falou assim oque a nara tem natalia ? ela disse ela querendo sair ai e minha mãe não quer sair :O ai eu começei a chorar passei praticamente a tarde inteirinha chorando ::( depois eu fiquei chamando minha mãe mais ela nao vinha quando meu pai foi no banheiro eu fui la e falei oi mãe ela disse naiara vc ta chorando ai eu falei nao to nao meu pai chegou eu peguei e sai depois eu fiquei chamando minha mãe ela não venho minha prima foi embora eu não fiz mais lição guardei tudo minha irma falou assim quer mexer nara ? eu disse nao eu vou comer  alguma coisa primeiro eu fiz pão com queijo e ela também agente foi pra garagem e ficamos se balançando na rede depois ela sumiu na escada e ficou vendo eu peguei e subi também e vim tava tão calorzinho depois ela começou a come bolacha de chocolate !! e foi pro quarto da minha mãe eu também fui , depois que minha irmã foi tomar banho minha mãe falou pra desligar a TV porque meu pai ja estava dormindo eu peguei liguei o computador e fiquei mexendo depois eu fui ver quem tinha chegado era  amiga da minha mae e o marido dela eu vim pro quarto e fiquei mexendo minha irmã tava fazendo chapinha no cabelo rsrs depois eles foram embora minha mae falou pra mim desligar o computador eu desliguei e fui para a cozinha minha irma estava inventando ja uma sobremesa doida lá mais era bem gostosa ela nao deixou ninguem comer eu tava comendo bolo de sal que estava pareçendo pao de queijo uma delicia que so a amiga da minha mae que fez a ana celia e nem esperou fica pronto depois que nos estavamos comendo meu pai acordou e foi toma banho minha mae ficou assistindo tv e eu e a minha irma agente foi la pra garagem com o radio da minha mae pequeninho dança  depois meu pai saiu do banho minha mae foi banhar depois fui eu e agente jantamos e acabo minha semana de carnaval mais tem mts fotinhas

      Essa mascara eu fiz pra minha irmã em fevereiro pro baile de carnaval dela ela disse que nem foi tão legal e acho que ela nem usou  *--*

            A louca sobremesa da minha irmã de domingo !

Bom Demoro mais saiu
                                       Feliz Carnaval Atrasados A todos Vocês s2s2
Bgs&Queijos <>.<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário