sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Turistando em SP: Parque Maeda e Centro de Itu

Olá pessoal, tudo bem?

Vou está atualizando o blog com frequência e fazer posts com alguns lugares e coisas legais que fiz e conheci, o post de hoje é do dia que fui no Parque Maeda em 24 de outubro de 2015, que saudades, faz tanto tempo já.

Fui pela excursão da igreja da minha tia, fomos de ônibus, que saiu umas 7 horas, não lembro muito bem do horário, mas chegamos lá 9h30, ficamos bastante tempo e deu para aproveitar muito!

Na estrada

         Chegando no parque


 Chegando lá, eles dão uma fitinha para colocar no braço e um lanchinho (1 clube social, maça, barrinha de cereal e um suco).
 Quando andamos mais para frente, já nos deparamos com as piscinas
 e do outro lado o estacionamento
 depois de passar pelas piscinas, andando mais para frente....


 A primeira coisa que fizemos foi andar de pedalinho, realizei um sonhoooo <3 e não pude esquecer do filme aquamarine quando estava lá.
 Perto do pedalinho tem o teleférico, mas a fila estava enorme, então decidimos ir depois.
 Eu e minha prima Carol
 Depois atravessamos essa ponte para conhecer mais do parque.




 Andamos mais para frente tem umas lojinhas e brinquedos.

 Eu, Camila e Carol.


 E voltando encontramos os cavalos <3
 Hora do passeio de trenzinho <3


A primeira parada foi para ver esse índio apresentando alguns produtos naturais, tinha umas mulheres vendendo fotos, mas nós ganhamos de graça as fotos 3x4 com roupas de japonesas (só não sei onde tá)


 A segunda parada foi para subir na árvore, ela é muuuuuito alta, eu amei, mas quando chegou no topo fiquei morrendo de medo hahah.







 A vista é linda e é bem seguro, com placas indicando tudo.
 Quando descemos se deparamos com essa vista linda <3



A última parada do trenzinho foi no Jardim Japonês e eu fiquei encantada lá:












Depois disso, na hora de pegar o teleférico para voltar, nós encontramos a Casa do Tarzan, e entramos lá para tirar fotos.



Depois colocamos o biquíni, encontramos nossa Tia Rosa no parque também e depois fomos para o almoço.




(Um espaço arrumado, pois teve algum evento)

comidinhas à vontadee <3

Depois disso, fomos para a piscina, ficamos lá por um bom tempo e depois fomos no teleférico (realizei outro sonho) e foi demais, muito legal, uma sensação maravilhosa. Mas como estava peto de irmos embora, não tiramos fotos. Ai logo depois entramos no ônibus para ir até o centro da cidade, acho que saimos umas 16h30, 17h por ai. 



 Essa neném fofinha se chama Ana Luiza e é filha da minha amiga Mayara, em junho ela já vai fazer 2 anos, como passou rápido!
No Centro de Itu







Entramos em uma lojinha bem legal:

















Awnnnn bruxinha do meu signo <3

Depois voltamos para a pracinha e achamos outra lojinha legal antes de voltar para o ônibus.








Como já ia dar quase 19h, a maioria das lojinhas dia de sábado provavelmente deve fechar um pouquinho mais cedo.


Bom pessoal, o post acaba por aqui, espero que vocês tenham gostado! Eu já estou morrendo de vontade de visitar novamente esse lugar incrível, se não me engano foi 150,00 ou 125,00, estava inclusa várias outras atrações também, mas por falta de tempo não conseguimos fazer tudo, espero voltar lá e tirar bem maisss fotos. No site você pode conferir tudo o que tem no parque, programação, hospedagem e preços. Para entrar no site, clique> aqui.

O endereço é Rodovia Deputado Archimedes Lamoglia, Km 18, S/N  - Zona Rural, Itu- SP
O parque fica aberto das 9h até as 20h, um lugar divertido e maravilhoso para ir com os amigos, crianças, família...

Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário