quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

No Cinema: A Bailarina

Resultado de imagem para filme a bailarinaOlá pessoal, tudo bem?

Hoje estou aqui para indicar um filme que já está no cinema, se chama: A Bailarina e eu estou louca para assistir!

Fiz ballet por dois anos e por causa do horário da escola tive que parar, sempre tive vontade de voltar a fazer, mas depois que descobri que tinha escoliose, todos os médicos falaram que não era recomendável eu fazer e depois da cirurgia tem menos chances ainda de algum dia eu fazer. Mas sempre fui apaixonada e amo o ballet <3

Sinopse:
Resultado de imagem para filme a bailarina

Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Resultado de imagem para filme a bailarina

Trailer:
Eu simplesmente estou apaixonada com tanta fofura e aventura. Amei mais ainda ela ir para Paris, tenho certeza que o filme está incrível!

A data de lançamento aqui no Brasil foi dia 26 de janeiro e não sei por quanto tempo vai ficar em cartaz, por isso é uma ótica opção para correr e ir ao cinema <3

                                    Espero que tenham gostado da indicação.
                                                               Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário