segunda-feira, 30 de maio de 2016

Crisma


Olá pessoal, tudo bem?

Sábado passado (dia 21) eu me crismei, estava fazendo a crisma desde agosto/setembro de 2014 e como sábado foi um dia bem especial vou compartilhar aqui no blog as fotos para deixar de lembrança <3

Eu estava com minha madrinha e meus primos no Salão Paroquial as 18h30, o Bispo chegou umas 19h30 e fomos embora 21h


Minha irmã, meu pai e eu <3

Minha mãe, eu e minha madrinha <3

Minha irmã, minha mamis, eu e minha madrinha <3

meusss primos (Rubens, Beatris e Gabii)

Turma da Crisma

Minha catequista Madalena.

                        Depois fomos para a casa da minha madrinha e comemos muito hot dog, bolo e refri!
                                 Por hoje é só, espero que tenham gostado <3
                                                           Beijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário