quinta-feira, 31 de março de 2016

De volta| Sobre Março!


Oiiiii gente, tudo bem com voces?

Que saudades de postar aqui no blog, depois de quase 9 meses sem postar decidir que vou voltar a usar o blog, mais antes de tudo tenho muita coisa legal para compartilhar aqui com vocês, por isso vou tentar fazer o máximo de posts que eu conseguir e tentar ir liberando 1 ou 2 por dia.

Esse foi o último dia do mês, de um dos meus meses favoritos, porque é o mês do meu aniversário, dia 20 (domingo) completei 16 aninhos. Vou colocar as fotos mais legais das coisas que aconteceram no meu mês.

Nesse mês chegou as fotos oficiais da foto da festa da minha prima Mayara (que eu dancei dia 09 de janeiro)

Como estava sem fazer nada comecei a fazer minha unha e até que ficou bonita haha.

Dia 11 (sextinha) fui com a minha irmã para a festa do trabalho dela, foi bem divertido!

Achei perdidas várias fotos antigas, essa é de 2011 <3

Foto com a minha amiga Maria, na escola.

Fui com os meus pais no centro da cidade (Guarulhos), meu pai foi arrancar o dente, eu fui para o RPG e minha mãe que está de férias nos acompanhou.

Fotos do dia do meu aniversário <3

Fim da noite <33
Almoço de sexta-feira santa, só não tenho foto dos chocolates de domingo haha.

Foto do penúltimo dia do mês haha quando tirei essa foto estava voltando para casa porque me atrasei e não consegui entrar na escola, e a tarde fui para o curso de Inglês!!

Bom, esse foi o resumão do meu mês, e estou super ansiosa para as novidades do próximo mês, espero que todos vocês tenham tido um mês maravilhoso e que Abril seja melhor ainda <3

Beijinhos, até o próximo post =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário