sexta-feira, 1 de maio de 2015

Maio!

 http://data.whicdn.com/images/60176844/large.jpg
Olá pessoal, tudo bom?

Oba! Já começamos o mês com um feriadão, que maravilha haha, quem me dera está na praia essa hora. Mais enfim, abril passou voando e espero que continue assim, estou ansiosa mesmo nem é para chegar as férias de Junho, mais sim as de Dezembro <3

Quero desejar que esse mês seja maravilhoso para todos nós, que continue passando rápido e que cada um possa realizar todas suas metas e objetivos.

Enfim as minhas metas desse mês é:

-Pagar o domínio do blog (espero que esse mês eu consiga)
-Chegar em 1000 curtidas no facebook
-Voltar a atualizar o canal de youtube
-Comprar uma bolsa nova!
-Comprar um anelzinho de coração com sal grosso dentro <3
-Ir no cinema

Espero que eu consiga realizar essas metinhas, ah e me organizar mais (principalmente o guarda-roupa haha) e vocês, já fizeram suas metas?

                      Mil beijinhos e um ótimo feriado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário