domingo, 19 de abril de 2015

Inauguração: Forever 21-Nah Cardoso

Olá pessoal, tudo bom?

Aqui estou eu, antes tarde do que nunca! Como estou sem sono, resolvi fazer esse post (pelo celular mesma). Enfim hoje foi a inauguração da loja Forever 21 como eu já havia falado no post anterior.

Vou começar falando uma coisa triste, não fui uma das 150 primeiras pessoas a chegar lá e por isso não ganhei o mimo. Na verdade 10:00 na hora que a loja estava abrindo, eu, minha irma e a minha prima Carol estávamos saindo de casa! Mais de resto foi TUDO muito legal.

O shopping é super enooorme, eu gostei bastante, só que ainda tem algumas lojas fechadas...
Chegando na Forever já tinha uma fila, mais não demorou tanto, mesmo sendo longa.. Ficamos menos de 30 minutos lá e depois tinha um rapaz que entregava JM cupom promocional do MC Donalds e depois nos entravamos para a loja.

Logo quando entrei na loja fiquei encantada!!! Além de ser grande, os produtos são todos maravilhosos e de ótima qualidade
Entramos na loja e ficamos pirando por um bom tempo, o meio da loja tem de tudo. Dai quando andamos um pouco vamos para a parte dos homens, depois provadores, lingerie, basic, acessórios, caixas, roupas sem categoria e depois a parte das calças.
Bom, não fiquei muito nessa parte, mais vi algumas roupas bonitas. Imaginei que teria mais roupas.
A fila do provador estava enormeee! Queria muito entrar para vê como era, mais deixa para a próxima hahaha.
Bom depois vem a parte da lingerie, não tirei muitas fotos mais tem bastante coisa fofa lá. Eu claro que amo pijamas (amei!)

Quando fomos conferir a parte BASICS me lembrei muito da loja do stardolls. Mais enfim lá tem bastante coisa super em conta e com o o tecido/malha ótimo! Super recomendo.
 Fiquei apaixonada por essa bolsa <3
Morri de amores pelos acessórios! Além de lindos, não são tao caros. Sim, tem peças com um preço mais alto. Mais varia bastante, pois os brincos custam 5,70 eu acho, não lembro.
Essa é a parte do caixa que estava mega lotada!!!

Bom como eu havia citado lá em.cima, depois do caixa não tem nenhuma "categoria" são diversas roupas fofas e lindas!
Depois chegamos nessa parte que é a dos jeans, achei muito linda as calças. E o shorts além de serem lindos, não achei que eles são tao caros.

E depois da parte dos jeans, fomos andando e tinha bastante coisa, como chapéu e etc. Essa última foto achei a coisa mais linda, principalmente as flores.
Ahhh e tinha o DJ lá, só tinha música booooa!

Depois desse super tour, fomos para o caixa, enfrentar a super fila haha e por lá tem uma parte de acessórios bem legais
E eu fiquei i love com essas coroas/tiaras de flores!
E olhem uma fotinha da fila:
Ah então quando estávamos na fila, vimos a Nah Cardoso, ela já estava tirando foto com algumas meninas. Dai pedimos para duas meninas guarda nossa fila e fomos tirar foto com ela:
Ahhh ela é super fofa, uma pena não ter dado tempo da gente conversa nem nada. E então voltamos para a fila e depois tiramos uma fotinha no espelho ( ameeeei os espelhos de lá *-*)
Bom depois da gente pagar, saímos da loja (tristeee) e fomos pegar algodão doce, depois tiramos uma foto e vimos de fora a Nah.
Só tenho que dizer que AMEEI e o dia foi incrível, Forever 21 é mais incrível do que imaginei haha. Não vejo a hora de voltar lá.

Bom e depois fomos comer no MC Donalds e passear um pouco pelo shopping!
Enfim, tava mega lotada a praça de alimentação e eu achei super errado a promoção do big mac porque achei que pedia um e vinha outro de brinde mais só o hambúrguer sem as batatas e tals. Mais no fim compramos um MC lanche feliz e os bigs.

Ah e pra finalizar quero dizer que amei essa jardineira da renner hahaha!
 
Ahh e se você estiver perdida procure alguma loja aí!!

Enfim finalmente terminei uhuul, bom comecei esse post ontem a noite mais depois dormi e só agora consegui finalizar.

 Espero que tenham gostado e beijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário