quarta-feira, 1 de abril de 2015

Abril!

https://40.media.tumblr.com/8fcf2283707991c791c04143ec9f9f03/tumblr_mkj2arZqXd1ql3pazo1_500.jpg
Olá pessoal, tudo bom?

Esse ano sim, podemos dizer que tá voando mais rápido que não sei o que, porque viu hahah! Ainda me lembro como se fosse ontem o natal, ano novo e etc.
O mês já começa com um dia engraçado, que é o dia da mentira. Embora eu acho que deveria ser um dia da verdade, porque fala sério, quase todos os dias já são da mentira haha, a gente sempre diz uma mentirinha, ou vê alguma promoção enganosa entre outras coisas.

Mais enfim, o mês de março foi muito generoso comigo, não só para mim mais também para o blog. A fanpage cresceu, consegui postar mais aqui e os acessos aumentaram, foi um mês ótimo e produtivo, fora que foi meu aniversário.
E como eu espero que seja todos os meses assim, hoje vou escrever 4 desejos/metas que quero realizar esse mês (que é o mês 4, quando for o mês 5 vai ser 5 metas e assim por diante) daí volto no post RESUMÃO DO MÊS e conto se consegui realizar. Ahh e ainda vou fazer o resumão do mês de março!

Bom abril tem tudo para ser um mês ótimo, já com semana santa, páscoa, aniversários de algumas amigas minha este mês e também porque é um mês de 30 dias! Uhuuul. Agora vamos as metas:

-Pagar o domínio do blog.
-Chegar a 800 curtidas na fanpage do blog.
-Fotografar mais looks do dia.
-E ter coragem para corta o cabelo haha.

E se eu conseguir, comprar um layout para o blog, porque esse sinceramente já me cansou :/

                                  Beijinhos e espero que o mês de abril seja maravilhoso para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário