segunda-feira, 30 de março de 2015

Wishlist: Gorila Clube

Olá pessoal, tudo bom?

No post de hoje vou falar sobre a mais nova parceira do blog, a loja Gorila Clube que foi fundada em 2012, por três amigos que resolveram que já era hora de colocar em prática um sonho antigo: ter sua própria empresa!

E então foi aí que eles criaram essa loja maravilhosa, cheia de produtos incríveis e com ótimas opções para presentear alguém, com algo fofo e criativo <3

Adorei tudo mesmo, mais hoje vou falar sobre os estojos e necessaires, então fiz uma wishlist super fofinha:

Quer saber mais sobre todos esses estojos/necessaire?

Fique diva:
http://img.gorilaclube.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/8c8205907da7e80d3f85da2eb4ad7ee9/n/e/necessaire-estojo-fique-diva-frente.jpgDiva que é diva tem sempre os acessórios necessários para se manter linda por perto. A necessaire estojo fique diva é super feminina e te ajuda a se organizar em meio a correria do dia a dia.

 Bigode:
http://img.gorilaclube.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/8c8205907da7e80d3f85da2eb4ad7ee9/n/e/necessaire-estojo-bigode-frente.jpg Eu acho muito fofo tudo que tem bigodinho haha, está sempre em alta, seja nos acessórios, estojos, almofadas ou etc.. Uma ótima dica para presentear alguém.

Coruja:
http://img.gorilaclube.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/8c8205907da7e80d3f85da2eb4ad7ee9/n/e/necessaire-estojo-coruja_1.jpgAs corujas representam a sabedoria mas acima de tudo são lindas e deixam qualquer espaço mais alegre. Com ela você se organiza sem perder o bom humor! Esta é uma dica de presente sensacional para quem curte fun design e coisas delicadas.

Gatinho Preto-Pelúcia:
http://img.gorilaclube.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/8c8205907da7e80d3f85da2eb4ad7ee9/n/e/necessaire-estojo-gatinho-preto-pelucia-lateral.jpgEsse gatinho super fofo com olhos grandes e feito de uma pelúcia macia vai te ajudar na organização. Aqueles que adoram gatos vão se apaixonar e quem ainda não curte os bichanos pode passar a dar mais atenção para este queridos a partir de agora. Impossível resistir! Disponível em duas cores :)



Boca Batom-Vermelho:
http://img.gorilaclube.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/8c8205907da7e80d3f85da2eb4ad7ee9/n/e/necessaire-estojo-boca-batom-vermelho-aberto.jpg Super feminina e estilosa, esta necessaire estojo é perfeita para o seu dia a dia. Seja para levar seus lápis e canetas ou sua make, esse beijo com o vermelho perfeito é a melhor opção.

Lápis de Cor:
http://img.gorilaclube.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/8c8205907da7e80d3f85da2eb4ad7ee9/n/e/necessaire-estojo-lapis-de-cor-verso.jpg O fun design sempre deixa os nossos dias mais divertidos e este estojo necessaire é exatamente o que você busca para levar as coisas que precisa de forma prática e bonita.Esta caixa de lápis de cor diferente vem com o aviso de que você não pretende compartilhar as suas coisas, a não ser que peçam com jeitinho, nesse caso pode até ser.


Câmera Fotográfica Retrô:
http://img.gorilaclube.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/8c8205907da7e80d3f85da2eb4ad7ee9/n/e/necessaire-estojo-camera-fotografica-retro.jpgCom a necessaire estojo compacto câmera fotográfica retrô você vai poder levar para escola, faculdade, trabalho ou onde desejar sua grande paixão. Este é um acessório criativo e original que vai te ajudar a se organizar no dia a dia.


Barra de Chocolate:
http://img.gorilaclube.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/8c8205907da7e80d3f85da2eb4ad7ee9/n/e/necessaire-estojo-barra-de-chocolate-verso.jpg As necessaires e estojos são super úteis e com esta barra de chocolate você vai poder sair da rotina. Toda trabalhada no fun design, vai ser difícil resistir a esse chocolatão.


Quadrinhos HQ Pop:
http://img.gorilaclube.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/8c8205907da7e80d3f85da2eb4ad7ee9/n/e/necessaire-estojo-quadrinhos-vintage-detalhe.jpg A necessaire quadrinhos HQ pop tem o tamanho certo para você levar o que quiser onde quiser. Ela serve como porta maquiagem bem como estojo e o seu design é super criativo e colorido além de possuir uma pequena alça que facilita no manuseio e pode ser retirada quando necessário.

Fatia de Torta:
 http://img.gorilaclube.com.br/media/catalog/product/cache/2/image/8c8205907da7e80d3f85da2eb4ad7ee9/n/e/necessaire-estojo-fatia-de-torta-aberta_1.jpg Uma necessaire estojo diferente e super criativa para você levar tudo que precisa e provocar olhares famintos por onde passa. Muita calma nessa hora e nada de comer essa tortinha tentativa de delícia. Não está mais disponível, mais achei tão fofa e quis compartilhar <3

Tudo muito fofo, né? Um amorzinho essa loja, espero que tenham gostado.
A loja parcela tudo em 6x sem juros, e o frete é grátis acima das compras de R$ 120

Para conferir todos os estojos e necessaires, clique> aqui! 
 
Beijos =*

4 comentários:

  1. Muito por esse gatinho achei ele fofo *-*

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!
      Que bom que gostou, muito fofo mesmo haha estou apaixonada por essa de gatinho <3
      Beijos =*

      Excluir
  2. ahh que fofos..o de gatinho..eu querooo!
    beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kath!
      São uns amorzinhos esses produtos, queremos \õõ/ hihi
      Beijis ♥

      Excluir