sexta-feira, 6 de março de 2015

Resenha: Livro- Como Eu Era Antes de Você

http://leitoresdepressivos.com/wp-content/uploads/2013/10/Capa_Como-eu-era-antes-de-voce2-1.jpg
Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vim aqui resenhar um livro lindo, que entrou para lista dos favoritos, não tem como não se apaixonar e chorar demais!
Antes de tudo quero dizer as duas melhores coisas: O livro irá ter continuação e vai ter o filme desse livro, o melhor de tudo? Previsto para esse ano. Agora já podem pirar e começarem a ler esse livro <3

Sinopse:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

 Preciso confessar que esse foi um dos melhores livros que já li na minha vida, além de lindo é emocionante, uma história maravilhosa que você não consegue parar de ler, li em menos de uma semana, e queria muito saber o final, mais não queria que o livro acabasse. Uns 7 capítulos antes do fim eu já estava me acabando de chorar, chorei tanto, até mesmo acho que mais do que em A culpa é das Estrelas (já estou me preparando para o filme), acho que não tem como não chorar, eu chorava demais. Lendo a sinopse você não vai achar que o livro vai nos tocar tanto, mais quando começamos a ler percebemos o quanto a história é linda e daí você não vai aguentar soltar o livro.

Lou acaba de ser demitida do seu antigo emprego, mora com seus pais, seu avô, sua irmã e seu sobrinho, leva uma vida normal e tem um namorado que é um triatleta, no começo você percebe que ela tem uma daquelas vidas como nós vemos no nosso dia-a-dia. Mais depois quando ela vai atrás de um emprego, consegue vários que não gosta, até que vai parar na casa de Will como cuidadora, ele que já tem uma história totalmente diferente, ele tem tudo que precisa, mais é tetraplégico, pois há dois anos atrás sofreu um acidente, a mãe dela então faz um contrato de 6 meses, e nesse tempo junto com o fisioterapeuta dele, eles tentam fazer de tudo para que Will se sinta melhor.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDnYCR-_W1sWuYQ3-6sgStGaltI2x9TF2YR55Mda5WZK7nxMmxumViGbHwbgrO1attVNoMCxlBHlvpHo9BnxAyQxTZoNUQoDMhCjaSa4g5jaXwHqOsxhltP-mWhr2QuA_Ny7BtU6D17vGb/s1600/jojo2.jpg
 Só que o que ela não sabe que isso tudo irá mudar muito a vida dela, eu queria muito compartilhar tudo com vocês! Mais apenas recomendo que leiam, porque a história é perfeita, ela é um pouco como nós, e em tão pouco tempo a vida dela muda totalmente. Na história tem alguns personagens como os pais, a irmã, ex namorada e alguns amigos de Will, e a família da Lou.

A Jojo é uma autora maravilhosa, sou apaixonada por a capa do livro e ainda mais pela história, ela escreveu tudo tão perfeitamente, soube contar tudo direitinho, escrever tudo com tanto amor, e fazer com que nos apaixonássemos cada vez mais por essa história e ainda ficar com um gostinho de quero mais.

Esse é um dos livros que se eu pudesse daria para todo mundo ler, para entender um pouco mais sobre a vida, o amor, e além de tudo se emocionar e um pouquinho mais!

"Beijei-o, tentando trazê-lo de volta. Deixei meus lábios nos dele de maneira que nossa respiração se misturou e minhas lágrimas viraram sal na sua pele e disse a mim mesma que, em algum lugar, pequenas partículas dele virariam pequenas partículas de mim, ingeridas, engolidas, vivas, eternas. Queria apertar cada parte minha nele, deixar alguma coisa minha nele, dar a ele cada pedaço da minha vida e obrigá-lo a viver"- Louisa. <3
 
http://amoantix.com/wp-content/uploads/2014/02/foto-231.jpgGostaria de passar o resto do dia aqui escrevendo essa resenha, mais para o post não ficar muito longo, vou apenas dizer que de 0 a 10, dou uma nota infinita de tão lindo que esse livro é! Super recomendo :)
                                      Espero que tenham gostado!

                                   Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário