segunda-feira, 16 de março de 2015

Dicas: Cabelos Brilhosos- Alpha Line

 http://jurovalendo.com.br/wp-content/uploads/2013/11/cabelos-brilhosos.jpg
Olá meninas, tudo bom?

Um dos posts que mais gosto de escrever aqui no blog é sobre cabelo, porque eu adoro o meu, e adoro mais ainda descobrir novas dicas! Por isso hoje vim compartilhar com vocês uma super dica de amiga que a Alpha Line Cosméticos liberou lá no site deles.

Uma das coisas que mais prejudica nosso cabelo e ajuda tirar o brilho é: os procedimentos químicos, excesso de sol, calor do secador e dos banhos quentes! Assim as cutículas se abrem e nossos cabelos ficam opacos.

Isso já aconteceu muito comigo, e sei o quanto é ruim, para melhor isso precisamos além de muita hidratação, seguir essas 4 dicas maravilhosas:

 Atenção no chuveiro
A alta temperatura da água diminui a proteção natural das fibras capilares, dilatando as cutículas. Por isso, mantenha-a morna ou fria para que isso não aconteça. Não exagere na quantidade de xampu e condicionador para que o excesso de produto não “apague” o brilho. Cosméticos com ceramidas são especialmente indicados para preencher as áreas porosas das cutículas, tornando a superfície dos fios mais uniforme.

Reforço na hidratação
“Se as madeixas estiverem ressecadas demais, recomendo trocar o condicionador por uma máscara potente, em todas as lavagens, por duas semanas. Depois, alterne esses dois produtos para manter a maciez e a luminosidade”, ensina Jair Vedovato, hairstylist (SP).

Blindagem essencial
Antes de chegar perto da prancha ou do secador, lance mão dos protetores térmicos, que não deixam o calor dos equipamentos danificar os fios. Ao usar o secador, finalize com um jato frio, de cima para baixo. “Não se deixe enganar pelo efeito de brilho imediato da prancha. Apesar de alinhar temporariamente as cutículas, em longo prazo ela resseca e fragiliza o cabelo”, alerta Adriana Neto.

Solução emergencial
Quer madeixas reluzentes num vapt-vupt? Invista nos sprays e séruns de brilho! Além da luminosidade instantânea, as novas fórmulas ainda hidratam, dão maciez, protegem da umidade e evitam o frizz – tudo isso sem pesar.
 
       E a indicação de hoje, é a linha Blindagem Capilar, vai ajudar você nesse tratamento capilar: Com Pro Structure e Filtro Solar para mais elasticidade, firmeza e proteção. A linha contém: O finalizador sem enxágue, máscara de hidratação, shampoo sem sal e emulsão condicionadora.

                       Espero que tenham gostado e tenha ajudado vocês!
                                          Beijinhos =*

6 comentários:

  1. Arrasou nas dicas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lovely post!

    Seguindo, retribui?

    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oláaa flor!
    Parabéns, este post me ajudou muuito messmo, meu cabelo estava assim, agora cuido com uma das linhas da Alpha Line! É fantástica.
    Resenhe mais alguns produtos da marca? Adoro que amu
    tchau lindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fofa *-*
      Oba, que bom! Fico feliz por ter gostado e usar produtos da Alpha Line, são maravilhosos <3
      Depois quem sabe eu não resenhe querida.
      Beijos e um suuuper obrigadão =*

      Excluir