quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resenha: Livro-Eleanor & Park

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vim aqui resenhar o livro mais fofo dos últimos tempos, li Eleanor e Park em poucos dias, a história é envolvente e deixa a gente com vontade de saber o que vai acontecer logo por causa de alguns suspenses.

Primeiramente tenho que dizer que recomendo todo mundo ler, até porque é ótimo e vai virar filme. Quero dizer que, muitas pessoas falaram que o final foi sem graça, que isso e aquilo.

Fiquei um pouco, pouquissímo de nada chateada com o final, porque achei tudo tão fofo e fico até agora imaginando o que eles possam está fazendo e pra mim aquelas 3 últimas palavrinhas do final foram: Eu Te Amo <3



"Segurar a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um coração a bater. Como segurar algo completo e completamente vivo."

No livro conhecemos a Eleanor que não uma vida fácil, mora com sua mãe, seu padastro (idiota) e seus 4 irmãos. Ela volta a morar com sua mãe depois de 1 ano morando de favor na casa de uma conhecida por ter sido expulsa por seu padastro. Eleanor é ruiva e tem um estilo diferente. Ao entrar  no ônibus da escola, todos já não gostam dela. Mais tem uma cadeira, uma cadeirinha lhe esperando ao lado do Park (Aaaaaah o park, tão fofo <3), logo depois de um tempo eles começam a conversar e dai surge o grande romance!

Park não tem uma vida difícil e complicada, comparada com a da Eleanor, ele mora com seus pais e um irmão mais novo Josh. E mora perto da sua avó e seu avô. São todos uns amores de pessoas.

Eu achei esse livro maravilhoso, porque é algo diferente que a gente vê, diferente daqueles romances clichê que a gente já enjôo. Teve momentos que fiquei com raiva da Eleanor, mais teve muitos outros que não (a maioria) porque gostei bastante dela, do livro, da história e isso ajuda muito a gente amar tudo (menos o padastro haha)

Nessas idas para escola o que une os dois são as músicas, gibis e muito amor <3,  esse foi o primeiro livro da autora que li e achei fantástico a forma como ela escreve e os capítulos curtos, a capa do livro e as frases <3 e o mais legal é que a história se passa em 1986

            Não tenho muito o que dizer do livro, só que ele é fantástico, um amorzinho e que recomendo para todos vocês! Que com certeza vão gostar <3 e irei começar a ler o livro da mesma autora que é o Fangirl que parece ser maravilhoso tanto quanto esse!

                            Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário