quarta-feira, 5 de novembro de 2014

100.000 Visualizações

Olá pessoal, tudo bom?

Estou escrevendo o post de hoje muito feliz, vocês não imaginam como eu fiquei feliz quando entrei aqui no blogger e vi que o blog estava com 100.305 visualizações!

Eu fico muitooo grata e feliz, porque eu sempre gostei de postar aqui no blog e acho que quando a gente faz algo que nós amamos, é muito melhor e nós deixa feliz! Por isso que sempre que entro aqui me dedico com o maior carinho e amor, e quero agradecer a todos vocês que acompanham o blog, que sempre vê as postagens e deixa o comentário aqui, porque isso me deixa muito feliz e faz com que eu queira sempre continuar com o blog.
Desde o começo mesmo não tendo visualizações, leitores e comentários eu continuei postando porque eu sempre gostei e acho que independente de tudo nós temos que fazer sempre se amamos, não pensar se as pessoas vão acessar, se iremos conseguir parceria com empresas e essas coisas. E por isso eu não desisti e hoje estou comemorando! Sei que tem blogs que tem 10x mais visualizações ou recebe 200.00 por mês, é eu fico muito feliz por toda essa blogueira e por todas aquelas que as vezes só recebem 2 visualizações mais não desistem!

Mais mesmo assim eu fico feliz por essa quantidade de visualizações ,porque pra você pode parecer pouco, mais pra mim é muito e me deixou muito alegre haha.

              Obrigada por tudo, por você que entra sempre ou você que só entra ás vezes!
                                               Beijoss de muitas felicidades e comemorações <3

2 comentários:

  1. Parabéns lindona!
    Que venham mais e mais visualizações para você!
    Sucesso! =)
    beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!
      Muito obrigadaaa linda *-* pra você também hein...
      Beijinhos e boa semana <3

      Excluir