sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Meus Esmaltes

Olá meninas, tudo bom?

Uma das coisas que eu mais gosto é esmalte, mais infelizmente tenho poucos, sempre que posso estou comprando mais, só que daí fico usando e acaba rápido. Mais enfim resumi todos os que eu tenho e tirei algumas fotos pra vocês conferirem.

 Rosa:
 O primeiro é o Ultimate da Top Beauty- Humor da Kanechon -Sexy intenso da Colorama - Os dois são da Beauty mais não sei o nome e já joguei fora porque acabou- Bailarina da Avon - Vibração da Kanechom.

Roxo:
Pensando em você da Beauty Color e Ultimate da Top Beauty.

  Verde/Azul e Cinza
   218 Gola Alta da Hits- Maxi da Lapogée- Filminho a dois da Avon- Royal Blue da Top Beauty e Meteoro da Kanechom.

Glitter:
 
                                            Cristal da Mohda e esse outro é da Impala.

                 Bom então meninas tenho pouquinhos esmaltes mais adoro haha, e vocês? Gostam bastante de esmaltes?
 
                   Espero que tenham gostado!
                    Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário