sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sobre o Jogo do Brasi e Colômbia

  Olá pessoal, tudo bom?

Eu não sou aquela garota que entende tudo de futebol, mais não sou aquela que nem sabe oque significa o cartão amarelo, sei quando é falta, o tempo do primeiro jogo e essas coisas todas. Pra falar a verdade até que tô gostando desses jogos da copa, só não tô gostando tanto assim porque é no Brasil e eu não fui assistir nenhum no estádio aqui de São Paulo, mais quem sabe um dia eu chegue lá né haha positividade sempre, sonhos de consumos!
Mais enfim de todos os jogos eu só assisto quando é do Brasil e alguns outros só 5 minutos e depois mudo de canal, volto para o computador, vou comer ou sei lá mil outros motivos.


Preciso dizer que no primeiro tempo a seleção brasileira estava jogando como nunca vimos em um jogo, estava sensacional e preciso dizer que os melhores pra mim era o Neymar, Marcelo, Thiago, Hulk e o David...Nossa que sono estava me dando o Fred, alguém via ele pegando na bola? Pois é, eu não, pegar até pegava mais achei que estava mongando demais haha, mais ele é um bom jogador assim como o Oscar também! Já no segundo tempo estava um pouco mais complicado e eu chego a ficar confusa com a troca de lugar de gol (entenderam? O.o)... Ai veio o momento em que o Thiago Silva levou uma falta só por causa que "interrompeu o goleiro de jogar para os outros jogador" (SEM INTENÇÃO) e não vai poder jogar no próximo jogo ( de terça) Fiquei tipo: Sério isso? Ah não pode ser :( ! Sério, se eu parar pra falar aqui do juiz, vou falar mal de mais então preciso deixar pra lá (só sei que tava mais pra MMA do que pra um jogo de futebol haha) mais gritei demais, altas emoções, coração a mil... Depois aconteceu o acidente do Neymar que me deixou super triste, poxa agora ele tá no hospital e não vai poder mais voltar pra jogar, achei um absurdo sério e eles tem que fazer algo, porque o outro mordeu lá e teve várias coisas pra fazer, agora o coitado sofre isso e vai ficar por isso mesmo? Revoltada.com não pode ser haha! Bom eu não quero nem comentar sobre a Colômbia, é um bom time, muito agressivo e etc.

Perceberam que Brasil jogou bastante com times que tem C? Cróacia, Caramões, Chile, Colômbia e acho que só haha e se ganhar de Alemanha vai jogar ou com Holanda ou com C denovo de Costa Rica!

              Bom enfim é isso, ansiosa pro Brasil ganhar, Neymar melhorar e claro pra assistir o jogo <3
                                           Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário