terça-feira, 8 de julho de 2014

Meus Filmes Favoritos da Lindsay Lohan

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim indicar meus filmes favoritos da Lindsay Lohan pra vocês,eu amo os filmes delas, principalmente os antigos, tenho certeza que pelo menos 1 dessa minha lista vocês já vão ter assistido!

Operação Cúpido
Operação Cupido As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir.





cartaz de A Boneca Que Virou GenteA Boneca que Virou Gente
Casey Stuart é uma divertida menina que ao tentar fazer um feitiço, faz com que sua boneca abandone o mundo dos brinquedos e se transforme em uma garota de carne e osso.







Sexta-Feira Muito Louca

Sexta-Feira Muito LoucaTess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.








Confissões de uma Adolescente em Crise
Confissões de uma Adolescente em Crise Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".




Meninas Malvadas
Meninas MalvadasCady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.





Herbie: Meu fusquinha turbinado

Herbie - Meu Fusca Turbinado Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray (Michael Keaton), seu pai superprotetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar.

Sorte no Amor
Sorte no Amor 
Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.






Meu trabalho é um parto

Meu Trabalho é um PartoThea Clayhill (Lindsay Lohan) é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry (Parnell) é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da ideia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira.





Bom é isso, são esses filmes que eu adoro e recomendo pra vocês, vou tentar assistir todos nessa minha última semana de férias e resenhar alguns filmes pra vocês!

                    Espero que tenham gostado!
                               Bgs&Queijos <3

2 comentários:

  1. Oi Naiara :)

    Eu curto muito o trabalho da Lindsay, pena que começou a se afundar, mas parece que já está melhor. Acredita que já vi todos esses citados acima? Pois é! Beijos.

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! (:

      Ah eu também adoro ela e o trabalho dela haha, verdade né, pois é! Mais tô super feliz porque provavelmente no final do ano vai lançar o filme A Boneca que Virou Gente 2 e a Lindsay vai está participando! *-*
      Haha sério, eu assisto direito, várias vezes!
      Beijos (:

      Excluir