quarta-feira, 4 de junho de 2014

Inspire-se: A culpa é das Estrelas


Olá pessoal, tudo bom?

Ontem fiz um post pras meninas se inspirarem para a copa (make, look e unha) e hoje vou fazer um post para nós se inspirarmos em A culpa é das estrelas, eu estou super ansiosa pra assistir o filme no cinema (pena que não vou na estreia que é amanhã). Acho que todo mundo sabe que A culpa é das Estrelas é um livro sobre uma adolescente Hazel que conhece Gus e aí você começa a ler o livro se emociona e chora muito e depois nós vamos se emocinar muito mais assistindo o filme, eu me emocionei bastante vendo o trailer!




Unhas:









Acessórios:






Blusa:




Bom então é isso, espero que tenham gostado do post... Okay? Okay.

                     Bgs&Queijos <Acede3




Nenhum comentário:

Postar um comentário