quinta-feira, 19 de junho de 2014

Filme: O Casamento do Meu Ex

Olá meninas, tudo bom?

Feriadão+ friozinho= querer ficar deitada o dia todo de preferência assistindo filme e por isso vim indicar e resenhar pra vocês um dos meus filmes favoritos que é o casamento do meu ex!
Sinopse:

O Casamento do Meu Ex : foto

O Casamento do Meu Ex


Um grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não o via o noivo Tom (Josh Duhamel) há muito tempo. No passado, eles namoraram por quatro anos, mas agora ele vai se casar com Lila (Anna Paquin). Resta saber se as feridas do passado foram fechadas para sempre ou se ainda existe espaço para um antigo sentimento.




O Casamento do Meu Ex : foto

Bom o filme é maravilhoso, mais tem sim várias críticas negativas, eu preciso confessar que eu amo o filme, a trilha sonora especialmente, as músicas são fofinhas demais, o local da gravações do filme, os atores, com certeza na minha opinião tudo é muito fofo, lindo e por isso eu recomendo, por ser na minha opinião um ótimo filme.

O Casamento do Meu Ex : Foto Adam Brody

Enfim no filme conta a história de 7 amigos, que se reunem para ir no casamento de dois deles que é a Lila e Tom, Laura era a ex-namorada do Tom na época da faculdade (então já imaginam que o clima não é muito bom né haha até porque Lila considera Laura como melhor amiga) e além do mais ela está solteira e vai sozinha (o acompanhante dela é o irmão da Lila). Eles vão para passar o fim de semana e quando chegam lá já se arruma para o jantar onde as pessoas fazem o discurso e não é como Lila imaginava. Depois disso Lila vai para seu quarto ficar sozinha e é a hora que os 4 amigos vão curti a noite e encontram Tom, assim fazem várias aventuras, até depois que quando os cincos pulam no mar Tom some e então Laura decidi ir procurar ele com o irmão de Lila que depois sobe e o casal 4 amigos decidi trocar a menina que eu esqueci o nome fica com o namorado da outra e aí acontece altas aventuras e a irmã da Lila também faz um pequeno estrago no seu vestido de noiva haha até que Tom e Laura se encontra e ficam juntos, muuito fofo essa parte, mais depois finalmente chega o outro dia e a hora do casamento, até que o final eu não vou contar mais eu gostei, fica a dúvida mais é divertido!
O Casamento do Meu Ex : foto Anna Paquin, Josh Duhamel

Pode ser que tenha ficado meio confuso, mais espero que tenham entendido e assistam o filme <3

                          Bgs&Queijos! 


2 comentários: