sexta-feira, 13 de junho de 2014

Filme: A Culpa é das Estrelas



Olá pessoal, tudo bom?


No post de hoje vou resenhar o tão esperado filme do ano que é A Culpa é das Estrelas, gente juro pensei que não ia conseguir assistir esse filme quarta-feira (11/06)! É uma longa história, resumindo a última sessão que tinha no shopping bonsucesso era 21h20 e eu e minha irmã chegamos no shopping umas 21h00 até chegar nossa vez de comprar o ingresso esperando vários minutos na fila que estava super grande, 21h15 a mulher que estava atendendo disse que não tinha mais ingressos, mais como a maioria que estava na fila ia assistir acede abriram uma nova sessão que era 22h00 nisso eu sai do cinema umas 00h15 e pensei que nem ia conseguir chegar em casa, mais enfim 01h00 eu já estava deitadinha haha.



Sinopse:        
A Culpa é das Estrelas

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.




Bom oque falar do filme, eu já tinha lido o livro ( mais não resenhei pra vocês, porque gosto mais de resenhar filmes haha e estava ansiosa pra assistir logo pra resenhar e notar as diferenças), eu achei bem fiel o filme, até os figurinos, falas, lugares são as mesmas, muda sim algumas coisas é óbvio, mais são bem poucas. Acho que a 75% das pessoas que leram o livro foram assistir o filme e também não perceberão tanta diferença. Eu preciso confessar que achei que iria ser bem mais dramático, sabe desde a primeira fala até o último minuto? Mais o bom de todo o filme foi que sim, teve o drama, mais que era um drama feliz, além de eles estarem sofrendo a gente pode ver uma verdadeira e linda história de amor, tenho certeza que todo mundo que assistiu se emocionou bastante, pra mim as cenas que mais dão vontade de chorar é quando ele passa mal, o funeral dele de mentirinha e no final. Eu amei todos os personagens, não tenho nada de ruim a declarar do filme, estou apaixonada e não vejo a hora de assistir denovo o filme no cinema haha.
Com certeza foi um dos melhores filmes que já assisti e que vou levar muita coisa que aprendi no filme comigo e preciso dizer que sim teve o Okay?Okay! e era muito lindo ver as cenas deles falando,  quanto mais as cenas passavam, mais eu ficava roendo as unhas ansiosa pra ver oque ia acontecer e eu sai da sala do cinema muito satisfeita por ter ido assistir, com certeza foi um dos melhores filmes do ano... Sem falar da viagem deles pra Amsterdam eu achei muito linda as cenas, todos os momentos, foram muito bem feitos e tenho que parabenizar os atores pelo trabalho e principalmente o John Green!
Eu preciso dizer que não chorei tanto assim porque eu e minha irmã tinhamos feito uma aposta de quem não chorava e então eu segurava as lágrimas para não chorar haha mais estou louca pra reler o livro e assistir novamente o filme!


*Ah e pra quem leu o livro, perceberam que a namorada dele nem foi citada no filme?

Eu recomendo a todos vocês darem uma passadinha no cinema no fim de semana, estou ansiosa pra comprar logo o dvd ♥

                      Espero que tenham gostado!
                        Mil beijinhos de lágrimas ;*


4 comentários:

  1. Eu fui assistir com meu namorado e adorei o filme. Superou todas as minhas expectativas em fofura. Adorei e estou louca para assistir novamente.

    Beijos *---*
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofos haha as minhas expectativas também, achei maravilhoso o filme! Quero assistir várias e várias vezes, não vou enjoar ♥
      Beijos flor :*

      Excluir
  2. preciso urgentemente assistir! ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tenho certeza que você vai adorar quando assistir! Urgentemente mesmo fofa <3
      Beijos (:

      Excluir