quinta-feira, 8 de maio de 2014

Presente dia das Mães!

Olá meninas, tudo bom?

Um dos dias mais importantes pra mim está chegando e acho que pra vocês também, que é o dia da nossas queridas mães. Mãe é uma palavra mega pequena mais o significado é super grande né? Se fosse pra mim falar tudo que minha mãe significava pra mim eu ia ficar aqui horas e horas escrevendo e o post ia ficar enorme, mais enfim eu estava a procura desde segunda-feira de presentes legais pro dia das mães, só que não achava nada, queria fazer um post com coisas legais pra vocês comprarem, mais aí estava no pinterest e encontrei essa imagem super fofa e decidi compartilhar com vocês:

DIY Projects that would be   perfect as gifts on Mother's Day
São 10 dicas de presentes super legais pra vocês se inspirarem e tenho certeza que a mãe de vocês vai gostar pelo menos de um desses, não sabia oque dá? que tal tentar algum desses? Eu amei!

                     Espero que tenham gostado <3
                          Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Boa tarde!! Coisas lindas para dar de presente..gostei sim!
    Beijos e boa sexta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, boa tarde! Ah que bom que gostou, dicas maravilhosas...
      Beijos e obrigada, pra voce tbm *-*

      Excluir