sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mês de Maio!


Olá pessoal, tudo bom?

Esse mês de maio (uhu \õ/ último dia do mês) passou super rápido, foi super corrido na escola e por isso mais um mês fiz poucos posts, agora que vai chegar as férias estou pensando em fazer algo super legal, mais pensando nisso decidir reunir um pouquinho do mês todo nesse posts!


Para representar o mês das NOIVAS!


Para representar o dia das MÃES ♥


Frase do Mês...


Hoje no último dia do mês, o blog alcançou a meta e tem 500 seguidores! Obrigadaa


Depois de alguns meses, uma das minhas estações favoritas deu as caras: Outono!


Fotos com minha irmã e meus primos que amo ♥

E pra finalizar o post vou postar uma foto com uma amiga que tirei na escola com o novo uniforme:



Ahh no começo do mês também minha melhor amiga Ingridy fez aniversário (:

          Espero que tenham gostado!
                    Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário