sábado, 24 de maio de 2014

5 Filmes de Cinderela Moderna

Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje vou indicar 5 filmes inspirados no filme de desenho da Cinderela, eu adoro assistir filme e por isso vou recomendar os meus favoritos!

A Nova Cinderela:
A Nova Cinderela

Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.



A Nova Cinderela- Era uma vez uma canção:




Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar.
Talentosa cantora/ compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o 'principe', Luke (Freddie Stroma) de brinde.


Outro Conto da nova Cinderela:
Outro Conto da Nova Cinderela

A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.




Para Sempre Cinderela:
Para Sempre CinderelaA rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).

Elle- Um Conto de Fadas Moderno:
Elle - Um Conto de Fadas Moderno (Elle: A Modern Cinderella Tale) - Poster / Capa / Cartaz 

Elle (Ashlee Hewitt) quer ser uma cantora e compositora, mas seus sonhos são cortados pela morte repentina de seus pais. Ela vai morar com seu tio adotivo, que dirige uma pequena gravadora independente, do qual é bastante conhecida, a "Sensation", mas só faz aumentar a dor de Elle. O ambiente de música pop, muito diferente do que ela está acostumada no seu país de origem, contribui para amenizar os sentimentos de perda e frustração de Elle, e sua iludida culpa, que é causada pelo fato de que ela havia viajado, no momento da morte de seus pais. Mas quando ela conhece Ty Parker (Sterling Knight), um famoso cantor pop com uma real paixão pela música, a sua reprimida ambição é renovada através de um interesse em cantar e compor.






Espero que tenham gostado e um ótimo sábado para assistir filmes com esse friozinho!
                       Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário