sábado, 19 de abril de 2014

Novo Layout!

Olá pessoal, tudo bom?

Nos últimos dias fiquei sem postar pela correria na escola e um pouquinho de preguiça de acessar a internet rsrs, estava um pouco enjoada do layout do blog, porque era o mesmo desde agosto do ano passado, pra mim já faz uma década! Enfim aproveitei esse fim de semana+feriado pra pesquisar alguns e em meios de tantos escolhi esse que está agora, muitas pessoas podem criticar por não ser tanto com oque eu falo no blog, mais eu me apaixonei e os que eu gostavam nem todos estavam disponíveis. Ou seja irei ficar com esse layout por um tempo e se gostar de algum outro mudo! O.K?

Layout super antigo:


Novo Lindo Layout:


Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei!
Beijos&Queijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário