quarta-feira, 9 de abril de 2014

No Cabelo: Progressiva

Olá meninas, tudo bom?

Hoje vim fazer um post falando sobre a minha progressiva que fiz no sábado (05/04). Bom vou aproveitar e contar pra vocês um pouquinho da história do meu cabelo, quando eu tinha uns 2 anos até uns 10 meu cabelo era super lisinho, só que depois infelizmente começou a ondular e já viu né o estragado haha e então em 2011 eu tinha 11 anos e eu fiz um cauterização mais os produtos do tal cabeleireiro era um horror e meu cabelo começou a cair um pouco e ficar super ruim e quebrado, então comecei a hidratar e cuidar, daí ano passado (2013) fiz uma definitiva, mais também era super fraca e durou acho que uns 2 meses e tantos, aí agora eu iria fazer selagem, mais como a mulher disse que era muito forte o produto eu fiz a progressiva.

Eu comecei a fazer a progressiva 17h30 ela falou o meu cabelo,secou e aplicou o produto e depois deixou agir por uns 40 minutos, passou mais um pouco e depois lavou pra tirar um pouco do excesso do produto e o cheiro que era ruim, mais não ardeu meu olho não, secou e já fez a escova. Saí de lá era umas 20h15 por aí.


Bom o resultado final ficou assim, eu adorei e achei que ele ficou bem longo e até mais claro haha!

Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário