sexta-feira, 11 de abril de 2014

Especial 15 anos- Vestidos, Sapatos, Make e etc.


Olá meninas, tudo bom?

No segundo post da série de posts Especial 15 Anos, decidi que o tema seria os vestidos, sapatos, make, cabelos e etc. Bom no post anterior eu dei várias dicas de festas e se você que está acompanhando e escolheu um tema de uma festa legal e claro que você vai precisar se inpirar em algum vestido, fantasia e etc. Por isso nesse post vou inspirar vocês com diversas fantasias, looks para bailes de máscaras, vestidos longos e etc. E claro que em outro post irei falar sobre looks para as convidadas e os vestidos das 15 amigas!

Vestidos Curto- Festa Tradicional:



 
(Amei esse, um dos meus favoritos!)



Eu gostei bastante dos modelos, agora vai dá pessoa de como quer os detalhes e a cor. Ou até mesmo pode pedir pra fazer ou alugar algum parecido.

Vestidos Longo- Festa Tradicional:

Ainda falando da festa tradicional, vamos falar dos lindos vestidos longos e sonho de consumo de todas as meninas (♥)






Vestidos 2 em 1 ( Longo e curto)- Festa Tradicional:


Se você é daquelas que não tá afim de ficar com o vestido longo a festa inteira e que também não quer trocar por um outro vestido curto, é bem fácil. É só comprar/alugar um 2 em 1, que você pode usar ele longo e depois tirar uma parte e ele vai ficar curtinho e lindo pra você continuar arrasando!



Bom esses foram alguns modelos que eu encontrei no google, mais preciso confessar que foi só pra mostrar exemplo e lembrar vocês desses modelos, porque não achei alguns tão bonitos assim haha :)

Fantasias-

Agora é a hora da gente se inspirar em fantasias, tem várias legais e super bonitas, o bom é que você nem precisa comprar, só alugar mesmo!





Vestidos- Baile de Máscaras:


Na minha opinião, baile de máscaras são cores mais padrões tipo vermelho, preto e branco eu acho ótimo não só pra decoração, mais também nas roupas. Os vestidos podem ser mais simples, longos ou curtos, reto. Mais também vai da pessoa.

Penteados:


Oba! Chegamos em uma das partes que eu mais gosto de falar, que é penteados, a escolha do perfeito.

Penteado com Cachos:



Penteado Preso:




Penteado Meio Preso na Lateral:



Penteados Aleatórios:






Maquiagens:


Nesse dia perfeito, tem que está tudo perfeito, mais primeiramente você tem que pensar nos minimos detalhes e claro ter a maquiagem mais bonita da festa!











Para as festas fantasias ou baile de máscaras cai super bem essa maquiagem abaixo haha:


Tem diversas maquiagens no google pra vocês se inspirarem!




Sapato:



O sapato para o dia perfeito não poderia ficar de fora, pra você se sentir tipo a cinderela haha!







Bom meninas espero que vocês tenham gostado! Ah e os acessórios: Algumas pulseiras, um brinco, colar de arrasar :)

           Nos próximos posts o tema será sobre: Looks das convidadas, 15 amigas e depois postarei sobre a decoração da festa, convite, lembrançinhas, buffet e etc..

*Todas as fotos foram retiradas com pesquisas feitas no google, se alguma foto é sua, pode deixar nos comentários que eu irei dar os devidos créditos!

                       Beijos& Queijos :*

2 comentários: