sexta-feira, 25 de abril de 2014

Especial 15 anos- Look Convidadas e as 15 Amigas

Olá meninas, tudo bom?

Semana passada com tanta correria esqueci totalmente de fazer o post de Especial 15 anos, por isso hoje estou fazendo esse e no começo da semana libero o próximo, enfim como no post passado dei dicas de makes, vestidos, sapatos e etc para as debutantes nesse post irei falar sobre os looks dos convidados e os vestidos das 15 amigas!

Look Convidadas:
Vestidos












Bom eu acho uma ótima ideia ir de vestido para festas de 15 anos, fica um look super bacana, é só escolher o modelo perfeito que assim você também convidada vai chegar arrasando (:

Look com Saia:



No post anterior coloquei dicas de maquiagens e penteados para as convidadas e a formanda usar, por isso não vou colocar novamente nesse post!

15 Amigas

Antes de tudo você tem que ter uma noção de que cor vai ser a decoração da sua festa, o tema, as quinze amigas, a cor do seu vestido e para ficar uma cor mais padrão claro a cor do vestido e o modelo das quinze amigas.






Nessa foto podemos ver que as 15 amigas estão com modelos de vestidos diferentes, mais com as cores iguais.





Bom coloquei alguns exemplos de vestidos de 15 amigas que já foram usados, pois pesquisei no google, mais vocês ter uma base se querem vestido curto/longo e a cor! Eu acho tudo muito lindo haha mais com certeza uma dica : eu não iria querer o meu vestido da mesma cor que o das minhas quinze amigas, que muitas vezes já vi acontecer e eu também não acho bonito todo mundo de branco haha ou a debutante, mais cada um tem uma opinião e tenho certeza que vocês vão ficar lindas no dia da festa incrível de 15 anos de vocês de qualquer jeito, com qualquer cor e modelo de vestido.... Assim como as convidadas e as quinze amigas. Ah lembrando eu não coloquei detalhes de roupa dos convidos porque homem/garoto é bem mais fácil né e além do mais os quinze amigos que irão acompanhar as meninas na valsa precisa só usar um terninho e uma gravata que pode ser da cor do vestido ou da decoração da festa!

Espero que gostem e provavelmente segunda ou terça-feira irei liberar o post sobre os convites e as lembrançinhas e assim seguimos falando sobre decoração de festa, buffet e essas coisitas.

                                  Bgs&Queijos :*

2 comentários:

  1. Oi Linda! Tudo bem? amei os looks, tenho uma festa de 15 anos pra ir dia 17 e ja me inspirei em alguns looks aqui beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, tudo ótimo e você? Ah que bom que gostou *-* Aaai fico feliz, tenho certeza que você vai tá linda na festa, que bom que se inspirou!
      Beijos ♥

      Excluir