sábado, 1 de fevereiro de 2014

Olá Fevereiro



Olá peeeeeeeeeesoal, tudo bom?

Já faz uns dias que não posto, mais não sumi, só estou na correria e na típica falta de tempo depois que as aulas começaram. Como estudo de tarde, de manhã divido o meu tempo e é super complicado, então só de noite fico disponível, mais tenho várias coisas pra fazer. Mais vou tentar postar mais, ok?

Já estamos em fevereiro, é inacreditável né, pra mim Janeiro foi uma pequena continuação de dezembro, teve altas emoções e infelizmente o mês acabou. Mais estou a todo vapor nesse novo mês e pra vocês ficarem por dentro de tudo que acontece nesse mês, vamos ver:


*lembrando que esse mês não vai ter carnaval*

 Dia do Publicitário: Todo negócio, pequeno ou grande, precisa de um olhar publicitário. Afinal, sem propaganda e marketing o público não tem como conhecer a sua loja. Nesse dia, vamos homenagear esses profissionais tão importantes para que qualquer negócio decole. Parabéns a todos os publicitários!
14 – Dia Internacional do Amor: O Dia Internacional do Amor, que coincide com o Saint Valentine’s Day, também conhecido como Valentine’s Day é muitas vezes confundido com o nosso Dia dos Namorados, que é comemorado em terras tupiniquins no mês de Junho. Comumente celebrada pelos pares amorosos com caixas de bombons, é uma boa chance para as lojas que comercializam doces artesanais promoverem seus produtos.
19 – Dia do Esportista: Data criada para valorizar não só os esportistas profissionais como os iniciantes, esse dia é uma reflexão para todos nós: será que  estamos levando um estilo de vida saudável? Se você pratica algum exercício, você está um passo em direção ao seu bem-estar. Nesse dia, vamos lembrar a todos da importância de se praticar esportes.
26 – Dia do Comediante: Data criada em homenagem a esses profissionais que têm o talento de instigar risadas nas pessoas. No Brasil, há uma gama de comediantes muito bons, por que não prestar um tributo a algum que você admire em suas redes sociais?

Bom o mês de fevereiro é importante né, acaba o horário de verão, só tem 28 dias e nesse ano o carnaval só vai acontecer em março.

         Espero que tenham gostado
          Bgs&Queijos e bom fevereiro <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário