domingo, 9 de fevereiro de 2014

Diário de Fds: Praia de Bertioga



Olá pessoal, tudo bom?

Estou escrevendo esse post bronzeada mais super animada para contar pra vocês como foi meu passeio de bate e volta no sábado pra praia. Eu amo a praia e se pudesse viveria por lá, principalmente nesse calor, não tem nada de melhor né? Acordei 5:25, só deu tempo de colocar o biquíni e se arrumar (cabelo, roupa e etc.) Fomos eu, minha irmã com a família da minha tia ( Meu tio Chico, meus primos Carol e William) e fomos com mais uma família que era um dos nossos vizinhos. Resumindo estávamos em 10 pessoas e eram 2 carros. Chegando era por volta das 7:00 a 7:15 por aí e começamos a tirar algumas fotos, mais o lado que estávamos era super podre, além de tá chegando mal tinha peixe mortos e etc. Então fomos para um outro lado que tava melhorzinho.

Vamos conferir algumas fotos:




















































Bom depois de tirarmos essas fotos, fomos para o outro lado da praia para entrarmos no mar.


Eu e minha prima Carol.



Eu e minha irmã Nath <3


Gente estava o maior calor 9:00 !! Sem contar a praia que estava super lotada.






Eu e meu primuxo



Eu e minha tia

Última foto pra finalizar o post:



Bom gente então é isso, espero que tenham gostado do post e das fotos!! Eu gravei pequenos vídeos lá, pode ser que até sexta-feira eu consiga me organizar e edito e envio pro youtube, okay?

             Beijinhos de praia e uma ótima semana <3

4 comentários:

  1. Praiaaa hahaha apesar de só gostar de praia a noite, ando sentindo uma vontade louca de ir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Jura?! Amo praia, nesse calor não tem como não ir! Eu tenho vontade de ficar até de noite ou ir pra dormi, nunca fiquei nem pra ver o pôr do sol :((
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Ha que bacana.. saudades de praia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já estou morrendo de saudades rs! Como é maravilhosoo <3
      Beijos!

      Excluir