domingo, 26 de janeiro de 2014

Turistando em SP: Shopping JK Iguatemi



Olá pessoal, tudo bom?

Estou super animada pra fazer o post de hoje que é sobre o dia de ontem, bom no aniversário de 460 anos de São Paulo, decidimos comemorar passeando claro em SP. Fomos eu, minha irmã e nossa amiga Kisley do armênia, até a estação da luz e na luz nos fomos até Pinheiros e de Pinheiros pegamos a linha Esmeralda até Pinheiros. Quando saímos da estação já damos de cara com prédios lindos e assim saímos super perto de um parque maravilhoso que dá pra tirar várias fotos legais!


Bom depois é super fácil, é só sair do parque e andar um pouquinho ( 5 minutos) e já estamos no Shopping JK. Adorooo! Logo na entrada na loja da Christian Louboution e adivinha quem estava na loja? O Xande do grupo revelação. Mais enfim daí andamos um pouquinho no shopping e fomos para o local aonde era a exposição do pequeno príncipe (apaixonante <3) só não entre no labirinto haha.












Bom depois de conhecermos a linda exposição do pequeno príncipe e tirarmos bastante fotos, desenharmos o carneirinho, fomos comer no Burger King.


Depois entramos em algumas lojas e pra finalizar fomos conhecer o Shopping Iguatemi que é super perto de lá haha uns 30 minutinhos a pé, os coqueiros são lindos na entrada do shopping, mais não tiramos fotos, entramos rápido e depois fomos embora.

Espero que tenham gostado
Bgs&Queijos <3




4 comentários:

  1. Oi Naiara, que passei legal heim, adorei as fotos.Parabéns a São Paulo, Beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva, haha foi incrível, eu simplesmente adorei. Eba que bom, fico feliz <33
      Obrigada.. Beijinhos!

      Excluir
  2. Ficou muito lindo o post, uma delícia de ver as fotos <3

    SP <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada, fiquei super feliz com seu comentário rsrs :)
      I love SP <3
      Mil beeeeijos !

      Excluir